Ainda que de cunho extremamente hostil e desrespeitosa quanto ao histórico profissional e pessoal de nosso Presidente, preferimos olhar pelo lado da consideração a nossa importante posição política e representativa, ainda que exposta de forma subliminar.
Para não ampliarmos esta discussão de maneira cansativa aos corretores que a acompanham, mas também respondendo esta importante questão, segue uma breve resposta:
A crítica do Sincor-RJ não diz respeito ao inegável avanço tecnológico, e de forma alguma é contra o mesmo. Nossa crítica é em relação ao parceiro comercial sugerido pela FENACOR - o ZIM - , posto ser uma empresa do mesmo grupo acionário da Youse.
Não precisamos ficar explicando todos os artigos jurídicos e normas que estabelecem tudo o que uma sociedade implica. Sócio divide lucros e prejuízos. Vitórias e derrotas.
Ao assumir uma posição política, é incabível lutar contra uma empresa e prestigiar seu sócio ao mesmo tempo!
Entendemos esta conduta como uma forma de confundir sobre o lado em que se está, verdadeiramente.
Sugerimos outras plataformas digitais para auxiliar o corretor à novas modalidades de comercialização de seguros, que não sejam coniventes com os grupos que atuam contra nossa categoria.
Sincor-RJ