Planos serão lançados no dia 11 de
fevereiro
Nos
últimos dias, o Corinthians anunciou acordo inovador com o Banco
BMG. Além de R$ 12 milhões fixos pelo patrocínio máster, a empresa
lançará um produto em parceria com o clube, que ganhará porcentagem
dos lucros. Embora pioneira, de acordo com a direção, a modalidade
do negócio não será exclusiva nos bastidores alvinegros.
Depois de "virar banco" com o "Meu Corinthians
BMG", o Timão também se prepara para lançar um plano de saúde
próprio. Em parceria com a São Miguel Saúde, o clube
lançará três opções de plano para a população da Zona Leste de São
Paulo, local onde a empresa está situada.
- Plano alvinegro:
opção ambulatorial e mais barata, destinada à classe C e
D;
- Louco por ti:
opção intermediária;
- Campeão dos
campeões: plano mais completo, com
obstetrícia.
A
exemplo do que acontece com o patrocinador máster, o clube ficará
com uma parte do que for arrecadado com planos adquiridos pela
Fiel. Conforme apurado pela reportagem do Meu
Timão, a porcentagem pode variar de acordo com outros
fatores.
"O
contrato de licenciamento tem um ano, mas enquanto os planos
estiverem ativos, o Corinthians segue recebendo sua parte. É uma
renda progressiva para o clube", explicou Ademar Valentim,
responsável pela São Miguel Saúde.
O
anúncio oficial da parceria acontecerá no dia 8 de fevereiro,
durante coletiva de imprensa no Parque São Jorge. Os produtos, por
sua vez, começam a ser vendidos três dias depois, em 11 de
fevereiro, por meio de corretores especializados em planos de
saúde.
A São
Miguel Saúde, vale destacar, patrocina todas as categorias de base
do Corinthians. Neste ano, por exemplo, a empresa esteve no calção
da garotada alvinegra que disputou a Copa São Paulo de Futebol
Júnior.