A Golden Cross é considerada a
empresa pioneira no setor de saúde suplementar no Brasil. Não por
acaso, sua maior rival, a Amil, na década de 90, só tinha olhos
para a cruz dourada fincada no topo da montanha
que estabelecia a fronteira entre a campeã e aquela que recorreu a
Sílvio Pereira, Alcides e outros feras do mercado para
enfrentá-la.
De pioneira e líder no mercado
brasileiro, a Golden Cross entrou em decadência e por pouco não fez
companhia a Transbrasil, Vasp, Mappin, G. Aronson e tantas outas
que sucumbiram. Por má gestão ou engolida pela concorrência.
Mas a Golden não se deixou levar
nem por uma coisa e nem outra.
Preferiu se afastar para se
reinventar.
Ao contrário de suas concorrentes,
a Golden Cross não investiu na verticalização de sua rede, mas,
além da ampla rede credenciada, a operadora fluminense conta com um
hospital próprio; 23 mil clínicas/Consultórios; 1,8 mil
laboratórios; 1,5 milhões de consultas/ano; 6,5 milhões de
exames/ano e conta também com cerca de 500 mil clientes
empresarias.
Um patrimônio suficientemente
robusto que permitiu a Golden Cross sair de cena por algum tempo,
se reinventar e ressurgir no mercado pisando com cuidado e
investindo na conquista de novos parceiros comerciais.
Para representar a Golden, a
empresa de corrtagem deve obedecer a alguns padrões: A Empire
Assessoria é uma das Corretoras que fechou com a Golden e oferece
um comissionamento atrativo.
A operadora realizará um
“Treinamento de Corretores” e para tanto escolheu um excelente
ponto de encontro.
O evento acontecerá no Novotel
Jaraguá Conventions situado à Rua Martins Fontes, 71 – Bela Vista –
no centro da Pauliceia.
Abertura: Segunda-feira, 15 de
abril, às 9h30; à tarde a partir das 14h30. Mas o treinamento
prossegue na terça-feira (16) e encerra na quarta-feira (17).
Os corretores estão curiosos para
saber como será a comissão.