O
prêmio Estadão Melhores Serviços colocou a HDI como uma das
empresas que mais souberam ouvir e atender o consumidor em 2020 na
categoria Seguros.
O
”Melhores Serviços” elegeu empresas que, em 2020, conseguiram
manter o bom atendimento ao cliente em um cenário desafiador que
acelerou a necessidade de acesso às plataformas digitais, exigindo
das companhias o desenvolvimento de ambientes on-line cada vez mais
amigáveis.
O
ranking foi elaborado a partir de questionários respondidos por
milhares de consumidores em todo o Brasil.
Murilo Riedel, presidente da HDI Seguros, disse existir um
compromisso na companhia de destacar o quanto os investimentos
feitos no digital trazem benefícios para os segurados. “Nos últimos
três anos, temos trabalhado intensamente na digitalização dos
processos e em inovações para melhorar as formas de atendimento aos
clientes”, afirmou.
O
executivo disse ainda que a HDI vem oferecendo canais digitais para
ampliar as possibilidades de comunicação com a empresa. “Receber
esse importante reconhecimento valida ainda mais nossos esforços
para sermos cada dia mais humanos, digitais e inovadores”, destaca
Riedel.
Cerca de 85% dos serviços disponíveis na companhia já podem ser
solicitados pelo Portal do Segurado e pelo aplicativo HDI Segurado,
disponível para download em IOS e Android, e também, por WhatsApp e
Facebook Messenger para assistências, o que ajuda a gerar uma
economia de tempo de até 300% para o segurado. O aplicativo da HDI
alcançou classificação bastante positiva e, atualmente, é o app
mais bem avaliado entre as seguradoras na App Store.