Seguradora faz a sua estreia na nova rede social com bate-papo
sobre longevidade e convida nomes como Alexandre Kalache e Cissa
Guimarães
Cada
vez mais próxima do público jovem, a Bradesco Seguros estreará no
ClubHouse, rede social baseada em chats de voz que caiu nas graças
dos internautas brasileiros, com mais de 8 milhões de acessos nos
três primeiros meses do ano. A marca promoverá bate-papos com
personalidades, convidados e executivos para discutir temas
relevantes para a seguradora e para a sociedade. A ação é uma
co-criação com a AlmapBBDO, em uma iniciativa a quatro mãos no
desenvolvimento de estratégia e criação de conteúdo para as
plataformas da Bradesco Seguros.
O
encontro inicial, que acontecerá na próxima segunda-feira (26), às
18h, posiciona a Bradesco Seguros como a primeira empresa do
segmento a estar presente nessa rede social. O tema escolhido para
abrir o debate é “Longevidade – A ciência do Bem-estar”, e contará
com a presença de Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da
Bradesco Seguros, da atriz e apresentadora Cissa Guimarães; da Dra.
Karla Giacomin, geriatra; Renata Rocha, cofundadora e sócia do
Positiv App – um aplicativo de meditação e cursos de
autoconhecimento -, e Alexandre da Silva, doutor em Saúde Pública
pela Universidade de São Paulo (USP). A mesa será mediada por
Alexandre Kalache, presidente do Centro Internacional de
Longevidade Brasil (ILC-BR) e consultor de longevidade da
seguradora.
Para
Alexandre Nogueira, diretor de Marketing da Bradesco Seguros, a
entrada da seguradora na nova rede social faz parte de uma série de
ações para ampliar a comunicação do Grupo. “A ideia do conteúdo
para o Clubhouse é aproximar as pessoas da cultura do seguro e da
Longevidade, com uma linguagem leve e informal. Afinal todos
precisamos de proteção e queremos viver mais e melhor. Com este
tipo de iniciativa queremos ampliar a nossa participação no dia a
dia das pessoas, trazendo conteúdos relevantes e de qualidade,
considerando os convidados que traremos para este primeiro debate
no ClubHouse, por exemplo.”, detalha o executivo.
“Com
a estreia no ClubHouse, sendo a primeira seguradora no BR a entrar
na plataforma, a Bradesco Seguros vai se destacando em sua busca
por conteúdos relevantes, e em diferentes plataformas. Foi assim
também sua estreia como a primeira seguradora no TikTok. Estamos
muito felizes em podermos participar de forma colaborativa em um
trabalho feito junto a um cliente inovador, nesse momento de
bastante aproximação da marca com novas audiências”, complementa
Christiano Bock, Head de Atendimento da AlmapBBDO.