No
último mês de maio, a SulAmérica obteve as melhores notas
no site do Reclame Aqui, maior plataforma de resolução de conflitos
entre consumidores e empresas da América Latina. As avaliações, com
índices considerados ótimos, foram registradas nas páginas de
Previdência e Vida e Seguro Viagem.
“Este reconhecimento, que muito nos orgulha, é o resultado de um
esforço diário que a companhia emprega para que a experiência ao
consumidor seja uma de nossas prioridades. Poder solucionar os
problemas e, mais que isso, entregar resultados de excelência,
fazendo com que nossos clientes fiquem satisfeitos, são
combustíveis que nos fazem querer melhorar cada vez mais”, comenta
Alessandro Cogliatti, diretor de Experiência do Cliente da
SulAmérica.
A
companhia, que há 125 anos trabalha para oferecer os melhores
produtos a todos os seus beneficiários, preza pelo bem-estar de
todos eles, proporcionando uma Saúde Integral, que engloba as
saúdes física, emocional e financeira para todas as pessoas.