O projeto de segmentação do produto Empresarial da Bradesco Auto/RE tem o objetivo de melhorar a experiência dos clientes, ao utilizarem as coberturas adquiridas e, também, dos corretores – no ato da contratação da apólice, bem como o processo de aviso de sinistros, acionamento de assistências, entre outros serviços.
Por isso, a companhia está oferecendo novas coberturas exclusivas para clínicas e consultórios médicos. Entre as principais novidades, as clínicas e os consultórios passam a ter proteção contra danos a mercadorias refrigeradas e coberturas acessórias para equipamentos portáteis médicos ou odontológicos, notebook e laptop, além da cobertura contra roubo, quebra de vidros e danos elétricos.
“A Bradesco Auto/RE investe em estudos e pesquisas para atender às necessidades de empresários, principalmente neste momento delicado em que o país atravessa, em razão da pandemia. A nova segmentação de produtos tem a proposta de oferecer proteção e segurança para cada tipo de negócio, com foco na experiência do consumidor”, declara Saint’Clair, diretor da seguradora.
Esse novo produto empresarial traz ainda a possibilidade de seguro para responsabilidade civil hospitalar para efeitos de reparação de danos a pacientes.
Independente do nicho de mercado, as coberturas do produto empresarial contemplam desde danos causados por incêndios – envolvendo equipamentos elétricos ou causados por materiais sólidos e líquidos – até explosões, além de queda de raio, roubo, alagamentos, entre outros imprevistos.
O seguro ainda disponibiliza assistências emergenciais gratuitas 24h por dia, como chaveiro, vigilante, serviço de mão de obra elétrica e hidráulica, entre outros.
Para saber mais, acesse:
https://www.bradescoseguros.com.br/clientes/produtos/seguro-patrimonial/seguro-empresarial