Para que uma campanha seja considerada
grandiosa, é necessário um conjunto de fatores que assim a defina.
TamoJunto Pelo Mundo, campanha de vendas 2021 da Qualicorp, reúne
todas as credenciais para ser considerada uma das maiores senão a
maior campanha de vendas do mercado de planos de saúde. E o pontapé
inicial foi a viagem de quatro dias ao resort Iberostar, no litoral
baiano, no último dia 05 de maio. E os campões de vendas ainda irão
para Dubai, Barcelona, Riviera Maia e África do Sul. A viagem, a
primeira de uma série que compõe a megacampanha, reuniu parceiros
de todo território nacional e contou com a participação de 1.200
parceiros entre corretores, supervisores, donos de corretoras e
convidados. Especializado em oferecer diferentes atividades, como
procedimentos estéticos, exercícios, recreações, piscinas que mais
parecem lagos e contato com a natureza, o Iberostar proporcionou
aos campeões de venda um final de semana inesquecível, “Sinto-me
renovada para recomeçar a batalha”, confessou a corretora Elza na
fila do checkout. “Que final de semana incrível! Obrigada,
Qualicorp, por nos proporcionar esse reconhecimento abençoado.
Agradeço também aos meus clientes e amigos que foram fundamentais
para esse reconhecimento (sic)”, escreveu nas redes sociais Helen
Camara, da JC Luz Corretora de Seguros (RJ). Mas o ponto alto da
viagem foi mesmo no sábado à noite, quando os Qualis, vestindo uma
camiseta padronizada (Carnaquali), lotaram o entorno de um palco
montado exclusivamente para a ocasião. Entre efeitos pirotécnicos e
ao som de muitos aplausos, Elton Carluci, vice-presidente
Comercial, de Inovação e Novos Negócios da Qualicorp, e Alessandro
Courbassier, diretor comercial da Quali, apresentaram as grandes
iniciativas da campanha. “Consideramos o TamoJunto pelo Mundo como
a celebração de um grande casamento, que vem dando certo há quase
três anos, quando assumimos o compromisso de revolucionar o nosso
relacionamento com o corretor. E isso é só o começo”, prometeu
Carluci. A missão estava cumprida, mas não concluída. É assim que
funciona um departamento de vendas, como bem apontou Alessandro
Courbassier, ao lembrar que ali também foi dada a largada da
campanha de 2022 que vai premiar os corretores com um Cruzeiro
Marítimo, 15 automóveis 0km, 25 motos e 60 iPhones. “Este evento
demonstra o reconhecimento e o carinho que temos com os corretores
que vestem a camisa da Quali pra valer e entregam resultados
excepcionais. Realmente, ficará marcado na memória de todos os
quatro dias que estivemos juntos neste espetacular Resort em nossa
querida Bahia. Agora, com as energias renovadas, demos a largada
para nossa Campanha de Vendas 2022. Rumo a novas conquistas”,
enfatizou Alessandro Courbassier. Dividido entre a logística do
evento e a atenção aos corretores, motivo pelo qual estava afônico,
João Drumond, em conversa com o Blog, destacou a disposição da
linha de produtos da Quali, “O corretor sabe que pode contar com a
Quali porque aqui ele tem à disposição a maior linha de planos de
saúde do Brasil para oferecer ao cliente. E não é só isso. Aqui na
Quali oferecemos todo o suporte humano e tecnológico para o
corretor vender mais e melhor”, garantiu o superintendente
comercial da Qualicorp em São Paulo, que dividiu o palco com os
demais superintendentes regionais da companhia, Gláucio Fernandes
(Rio/Sul), Fabiano Francisco (região Nordeste), Danielle Costa (MG,
ES, MT, MS e TO) e Renato Guimarães (região Centro-Norte) Os
convidados não foram privados das agradáveis companhias da gerente
comercial SP, Fabiana Moraes (que mesmo com a perna enfaixada em
razão de uma torção, acompanhou as equipes com o seu carismático
sorriso) e demais integrantes do comercial em nível nacional. Sem
falar na participação institucional de Bruno Blatt, CEO da
Qualicorp, e de Pablo Meneses, vice-presidente de Operações e
Relacionamento. A noite encerrou com um show do cantor Léo Santana,
que fez uma performance que rendeu calorosos aplausos dos
presentes. Nossa última noite no Iberostar foi marcada com um
jantar à la carte, na agradável companhia dos sócios da Viva Saúde
(Maria Alice e Moacir) e da Center Vida (Herton Korn e Marli
Soares). O (re)encontro com os empresários foi uma oportunidade
para a reaproximação do Blog com o mercado, após um longo período
de recolhimento por causa da pandemia A viagem foi um encanto. E
entre os efusivos depoimentos de gratidão aos quais tivemos acesso,
um dos mais eloquentes, foi aquele que estava impresso no material
que a Qualicorp distribuiu na saída: “Todo mundo vai voltar cheio
de história pra contar. Muito aprendizado, relacionamento, novas
amizades, praia, sol e mar. E tudo mais do que merecido! Até
porque, você é um campeão e está entre os melhores do Brasil. Agora
é continuar firme nas vendas que vem muita novidade boa por aí".
Tamojunto Pelo Mundo
|