Selecione seu Estado São Paulo
Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2022


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

GBOEX realiza eleição e posse do Conselho Deliberativo

Fonte: CQCS Data: 01 julho 2022 Nenhum comentário

Escolha foi realizada em Assembleia Geral Ordinária (AGO), no último sábado (25)

Neste sábado (25), o GBOEX realizou Assembleia Geral Ordinária (AGO), na sede, em Porto Alegre (RS), para eleger os membros Efetivos e Suplentes do Conselho Deliberativo, com mandato para o triênio de 2022-2025. Após a apuração e a proclamação do resultado, a entidade promoveu a posse do novo Conselho Deliberativo.

Cumprindo dispositivo estatutário, foi realizada Sessão Plenária, na qual foram definidos que o conselheiro Emilio Joaquim de Oliveira Júnior assume a condição de presidente do GBOEX – Grêmio Beneficente/Conselho Deliberativo, e o vice-presidente e o secretário do Conselho Deliberativo: Luis Felipe Albert Nunes e Pedro Epitácio Lopes, respectivamente. O presidente Emílio citou os desafios enfrentados nos últimos anos e ressaltou que o GBOEX se manteve firme para amparar os beneficiários. “Sinto-me honrado em merecer esta missão”, afirmou ao comentar assumir a presidência.

O novo dirigente destacou o perfil de atuação do presidente do GBOEX/Conselho Deliberativo, que deixou o cargo, Flávio da Cunha Vianna. “O senhor exerceu a sua autoridade de forma justa, respeitando os colaboradores, com sua visão sistêmica, postura motivadora a toda atitude positiva”, comentou. Além disso, elogiou a dedicação com todos que compartilham o exemplo de Nilson Antônio Ames, conselheiro que também se afastou da função.

Os dois membros que deixaram o cargo falaram sobre gratidão e satisfação pela missão cumprida. “Aos meus queridos pares, o meu muito obrigado, de coração, pelo irrestrito apoio e atenção que obtive, facilitando sobremaneira a minha gestão. Desejo ao presidente Emilio e ao novo Conselho toda a sorte e competência para continuar contribuindo, para que o GBOEX se mantenha em destaque no mercado segurador”, falou Flávio Vianna ao destacar a importância de todos os colaboradores.

Ilton Roberto Brum de Oliveira, diretor-presidente da Diretoria Executiva, declarou a importância dos conselheiros que se afastaram classificando as trajetórias como trabalhos inestimáveis. “Estaremos sempre de portas abertas”, explicou.

O momento foi prestigiado por convidados, entre eles o ex-presidente do GBOEX/Conselho Deliberativo, Ney Leite Xavier e o ex-presidente do Grêmio Geraldo Santana, Ivo Izolan.

O Conselho Deliberativo, órgão máximo da administração do GBOEX, que define os rumos da organização, institui as diretrizes para que o desenvolvimento das ações da empresa aconteça de forma sustentável e coerente, além de acompanhar a execução das rotinas, completará, em setembro, 80 anos.

Confira a nominata:

Conselheiros Efetivos

  • Emílio Joaquim de Oliveira Júnior – Presidente
  • Luis Felipe Albert Nunes – Vice-presidente
  • Pedro Epitácio Lopes – Secretário
  • Arli Helvio Boeck
  • Carlos José Guazzelli
  • Luiz Alberto Xavier Machado
  • Luiz Evonir Nascimento Guazina
  • Mario Gilberto da Silva Lescano
  • Renato Barenho

Conselheiros Suplentes

  • Arildo de Melo
  • Carlos Maurício de Albuquerque Melo
  • Carlos Maurício Malinverni de Souza
  • João Batista da Cunha Fialho
  • Luis Fernando Christmann
 
 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas

 

agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil