A Liberty Seguros apresenta a nova
etapa da ofensiva de comunicação integrada com a temática do
patrocínio do mundial. A estratégia de ativação de marca, que dá
continuidade à campanha esse é o #meuexemplo, lançada em abril
deste ano com mensagens de inspiração, valores e reconhecimento de
bons exemplos, vai proporcionar aos torcedores mais uma experiência
diferenciada com a marca durante a Copa, nas 12 cidades-sede dos
jogos.
As ações de marketing vão se
dividir em ativações dentro dos estádios, em avenidas, ruas e
cruzamentos de maior fluxo de pedestres ao entorno dos estádios e
em transportes públicos.
Dentro dos estádios de nove
cidades-sedes (Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro,
Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Natal e Fortaleza) a
companhia terá um estande com mensagens positivas, em diferentes
línguas, por exemplo, “Cantar o hino mesmo quando a música para”,
seguidas pela hashtag esse é o #meuexemplo e imagens do
pentacampeão Cafu, estrela da campanha e embaixador da marca no
país.