O
INPAO Dental (Instituto de Previdência e Assistência Odontológica)
encerrou o primeiro semestre deste ano com expansão de 10% no
número de beneficiários. A expectativa é de um crescimento ainda
maior para o segundo semestre, já que alguns grandes negócios foram
fechados, mas não fazem parte desse levantamento devido a
periodicidade dos contratos.
Nos
primeiros seis meses deste ano, o INPAO Dental conquistou contas
importantes como o Conselho Regional de Engenharia de Agronomia de
Minas Gerais, o Conselho Regional de Medicina do Estado de São
Paulo e o Grupo MPE, conglomerado formado por várias empresas de
forte atuação em obras de engenharia no Brasil e no exterior, entre
outros contratos.
A
operadora também ampliou sua participação em empresas clientes como
a Magneti Marelli, subsidiária do grupo Fiat que produz sistemas
para uso em automóveis, e em outros parceiros como o Grupo Plena
Saúde, que conta com uma rede de atendimento com cinco centros
médicos na região noroeste da capital paulista. Nesse caso, o INPAO
Dental responde pelo atendimento do Plena Saúde Odonto, produto que
é comercializado para os beneficiários 53 mil associados do
grupo.
Entre
os motivos para a escolha da operadora estão três fatores
principais. O primeiro deles é a qualidade da rede credenciada,
composta por profissionais com pelos menos cinco anos de
experiência no mercado, um grande diferencial em relação as demais
operadoras de odontologia.
Em
segundo lugar está a grande diversidade dos serviços online que a
operadora oferece em seu portal para todos os públicos – empresas
clientes, beneficiários, corretores e rede credenciada – a maior
quantidade do mercado. Ao todo, são mais de 60 opções que permitem
verificar em tempo real, relatórios gerenciais e informações
cadastrais, por exemplo.
“Queremos sempre superar as expectativas dos
nossos clientes e parceiros. O foco do nosso trabalho está no
atendimento diferenciado, tanto aos beneficiários, quanto aos
corretores e rede credenciada. Prova disso é que nós temos hoje o
menor turn over do mercado no que diz respeito aos
cirurgiões-dentistas que atuam conosco, por exemplo”, garante José
Henrique de Oliveira, diretor de Relacionamento Empresarial e
Operacional do INPAO Dental.
Recentemente, o INPAO Dental também anunciou a
conta da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro (OAB/RJ),
cliente que chega com 100 mil vidas diretas. Porém, como a operação
começou este mês, o número de beneficiários só deve aparecer no
próximo levantamento da ANS (Agência Nacional de Saúde
Suplementar), em setembro.