A Liberty Seguros reformulou, no fim de 2015, seu clube de vantagens, o Clube Liberty. A plataforma é uma forma de clientes e corretores poderem usufruir de vantagens em lojas online e estabelecimentos parceiros em todo o país, de diversos segmentos como, lazer e viagens, decoração, automotivo, cultura e entretenimento e bens de consumo.
Patrícia Chacon, diretora de Marketing e Estratégia, diz que a plataforma foi criada com o objetivo de fortalecer o relacionamento com clientes e corretores, ainda mais em um momento como este, em que os brasileiros precisam fazer o dinheiro render mais. “Hoje os clientes e corretores estão buscando cada vez mais vantagens, promoções e descontos. Neste sentido o Clube Liberty é um grande diferencial, já que a companhia vem investindo constantemente em iniciativas para surpreender os segurados e parceiros. Nosso objetivo é estar ao lado dos consumidores e corretores em todos os momentos”, disse.
Este ano o Clube Liberty apresenta novidades como a nova interface mais amigável para dispositivos móveis, filtros por geolocalização, oferta maior de serviços e produtos com descontos e cupons para serem utilizados em lojas físicas.
De acordo com Patrícia, o Clube Liberty reúne uma série de benefícios para clientes e corretores e é muito simples participar. Os interessados devem fazer o cadastro no “Meu Espaço Cliente” ou “Meu Espaço Corretor” para poder usufruir de todas vantagens.
Para os corretores, participar do Clube Liberty ajuda a reforçar a proximidade com a companhia. Na opinião da diretora de marketing da Liberty Seguros, o clube também é um atrativo na hora em que o corretor oferece os produtos da seguradora ao cliente. “O cliente enxerga valor quando se depara com uma companhia que proporciona experiências que vão além da interação de sinistro. Nosso objetivo é sempre entregar mais, satisfazendo as necessidades dos nossos clientes e corretores”, finaliza.