Com bom desempenho no seguro auto, a
Seguradora desenvolveu um produto para o segmento auto
popular. O diretor de auto da companhia, Luiz Padial, disse que o
produto desenvolvido, pela companhia busca suprir a demanda de
mercado por produtos acessíveis.
Ele explica que o produto tem três
diferenciais: franquia que pode ser contratada na hora do sinistro,
uma para oficina livre e outra para oficina referenciada. “O seguro
auto popular da Tokio
Marine foi lançado em São Paulo, Rio de Janeiro e regiões
metropolitanas das duas capitais, além de Recife e Fortaleza”,
destaca o executivo.
Padial diz ainda o valor do seguro
popular oferecido pela Tokio Marine, pode ser até 50% mais barato
que os seguros tradicionais já que o segurado pode usar peças
usadas ou novas compatíveis. “Esse é outro diferencial do produto”,
afirmou. Além disso, o executivo diz que a contratação do seguro
popular é igual ao tradicional, “sem burocracias”, reforçou.
Clique aqui para ver o
vídeo: https://www.youtube.com/embed/aIF3sQF5eh4