No “Pare e Pense”, programa da TV
CQCS, Gustavo Doria destaca o 20º Congresso dos Corretores que
aconteceu em Goiânia. O evento organizado pela Fenacor abordou o
Corretor e o Mundo Digital.
Gustavo Doria Filho destacou os
palestrantes de “primeira linha” e o fato de o congresso ter sido
focado no conteúdo de qualidade para o Corretor e “não para agradar
patrocinadores”, disse. Segundo ele, todos os eventos para
Corretores devem de ter conteúdo para os Corretores.
O diretor-executivo do CQCS destacou
também a participação dos Corretores que, mesmo tendo os estandes
abertos, a plenária estava sempre cheia. Isso prova, segundo ele,
que o Corretor vai para um congresso como esse em busca de conteúdo
de qualidade. “Corretores vencedores investem e nem sempre saem com
conteúdo de qualidade. A Fenacor está de parabéns”, disse.
Para ele, outro ponto importante foi a
participação da Bradesco Seguros. “A Bradesco vive para o corretor.
Foi um momento ímpar do processo e não adianta falar que é
anunciante porque para anunciar no CQCS não é pra qualquer um”,
disse ele.
Doria destacou ainda o lançamento do
aplicativo Zim, uma plataforma que oferece ao Corretor uma solução
na gestão de vendas. “O Zim é uma solução importante mas não é a
única”, afirmou. Para ele, outro ponto forte do congresso foi a
chamada de Armando Vergílio, presidente da Fenacor, para que o
Corretor só goste de quem gosta dele. (Armando Vergílio, usando a
música de Caetano Veloso “Só vou gostar de quem gosta de mim”,
convidou os corretores a usar a música como mantra para suas
vidas). “O corretor tem mania de produzir para quem ele não se
sente confortável. A Fenacor comprou essa briga. É hora de parar e
pensar onde estamos nessa revolução digital”, finalizou.