Para facilitar o atendimento, a SulAmérica unificou a central de atendimento ao Corretor. Agora, Saúde, Odonto, Auto, Previdência, Capitalização, Residencial, Vida
e Investimentos estão no 0800 727 5555.
O vice-presidente Comercial
da SulAmérica, Matias Ávila, diz que a central é fruto
do forte vínculo que a companhia tem com o Corretor. Além de unificar o atendimento, o horário de
recebimento das chamadas foi ampliado e padronizado, podendo ser
feito agora das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira. “Tudo com o
principal objetivo de facilitar a vida dos cerca de 30 mil
corretores parceiros da companhia”, afirma
Ávila.
O diretor de Tecnologia e Atendimento
da SulAmérica, Cristiano Barbieri, diz que o profissional de seguros é quem escolhe
como quer se relacionar com a seguradora, uma vez que ele ainda tem
à sua disposição canais como e-mail, Portal do Corretor ou mesmo
presencialmente, se assim preferir. “Aprimorar a comunicação com o
Corretor integra uma estratégia de aperfeiçoar os nossos processos
para apoiá-lo na forma em que for necessário em seu dia a dia”,
aponta Barbieri.
Ao ligar para a Central Única de Atendimento ao
Corretor, o profissional escolherá qual atendimento precisa e
discar o número correspondente. São oito opções: 1 (Automóveis); 2
(Saúde e Odonto); 3 (Vida e Seguro Viagem); 4 (Previdência); 5
(Residencial, Condomínio, Empresas); 6 (Capitalização e Garantia
Aluguel): 7 (Investimentos) e 8 para Suporte/helpSAS.
Caso necessário, ele poderá ouvir novamente os números teclando
9.
Depois de escolher a área de negócios que deseja, é só
digitar o login já usado para acessar o Portal do Corretor – com
até seis dígitos – e navegar pelo menu de assuntos disponíveis para
encontrar a solução para o que precisa. Os números anteriores permanecerão ativos até o dia
12 de janeiro de 2018.