Selecione seu Estado São Paulo
Domingo, 24 de Novembro de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?
Opiniões
Opiniõs
A Nova Tendência de Comissionamento!

Onde tem fumaça, há fogo. Ainda não é confirmado, mas os burburinhos que envolvem as novidades da Amil estão fortes.

A Amil, lider no segmento é quem dita as regras do mercado, irá dar início a uma nova forma de comissionamento que promete ser a nova tendência entre as outras Operadoras.

E você? O que pensa sobre uma nova tendência de Comissionamento? Quais os pontos positivos e negativos dessas mudanças? Deixe sua opinião.


 

Alguns recursos do Portal, como ferramentas e Interação com o sistema, só estão disponíveis para usuários que fizerem Login no Portal.




Acessando.... Erro ao acessar.
 
Veja abaixo os comentários de outros usuários sobre o tema.

" o mercado vai melhorar ,pois muitos corretores ,que dão a primeira parcela pro cliente vão pensar duas vezes , o bom e que muitos que nem profissionais são iram procurar outro ramo de atividade"

roberto slusarenco, às 04/03/2011 15:03


"Para o corretor resta oferesser um produto que comicione melhor."

XAVIER, às 04/03/2011 14:03


"Não concordo, isso desestimulará as vendas do produto Amil! "

IDALIA AKEMI I. SANTOS, às 04/03/2011 14:03


"É sempre assim quando estão com a bola cheia a primeira coisa que eles mexem é na comição do corretor. Vai sobrar para as corretoras tambem que estão acostumadas a ganhar muito e pagar o comicionamento que elas bem entende. PARA O "

XAVIER, às 04/03/2011 14:03


"Infelizmente o Grupo Amil está monopolizando o Mercado de Planos de Saúde, isso é ruím, temos que achar outras soluções, pois logo mais eles vão querer regras de contratos, carências, atendimento visando o lucro do grupo. Os corretores que se danem......!!! Sou a favor de boicotar o Grupo...... vendam outro produto já!!!"

Rodrigo Veiga, às 04/03/2011 12:03


"Eu acho que ninguem pode dar opinião em cima de BURBURINHOS. E o que é Nova Tendencia de Comissionamento?!?! Parem com isso!! Vamos deixar pra tomarmos posição diante de fatos, não de boatos!!"

Sulla., às 04/03/2011 11:03


"Vamos deixar a Amil achar que ela é dona do mercado,que ela não presisa mais dos corretores e vamos torcer para que a curtíssimo prazo o governo federal juntamente com a ANS abra a livre concorrência para outras empresas de fora. O que ja há romores fortes no mercado o que é um bom sinal para nós corretores que teremos uma gama de serviços a oferecer aos nossos clientes. "

Brito, às 04/03/2011 11:03


" Dentre a tantos assuntos absurdos, pela primeira vez vejo um assunto que devemos nos preocupar. Porem não sei se nossa opinião mudara alguma coisa, mas dos como foi dito burburinhos que eu ouvi, se realmente for verdadeiro. Para quem não tem salário fixo , F.G.T.S, seguro desemprego e nem um tipo de garantia para nós e menos ainda para os nossos familiares, uma redução brusca nas comissões , será mais uma das grandes pilantragens implantadas sobre os corretores, que além de buscar a venda a maioria das vezes cruzando São Paulo inteiro sem hora para chegar, mas com prazo para entregar a mesma que, o que não falta é burocracia, reduzir desta forma as comissões dos corretores, além de abusivo chega a ser ofensivo, mesmo assim espero estar enganado e que isso tudo não passe de BURBURINHOS."

admilson silva da rocha, às 03/03/2011 22:03


"Prefiro opinar apos oficializar a mudança ; porem acredito que a operadora Amil, lider no segmento sabe que o Corretor é a peça chave p/ esse SUCESSO, portanto.........."

Sonia Trevizan, às 03/03/2011 20:03


"Só poderei opinar qdo souber qual é a mudança como fazem uma enquente sem falar sobre as mudanças?"

r.c.a.o, às 03/03/2011 19:03


"É um desrespeito com o corretor ,a cada ano que passa perdemos um pedaço da fatia do mercado e se nos calarmos diante esta situação, não vai sobrar nada, precisamos de um sindicato forte par falar por nos."

ademeia lima, às 03/03/2011 19:03


"essa empresa não tem respeito por nós? E este monopólio e para que ? Nunca houve uma comissão tão baixa E este produto só para elite descarta os clientes simples e mais humilde?"

W.P.S, às 03/03/2011 19:03


"Qual é a tendência?"

G.A.C.S, às 03/03/2011 18:03


"Acho isso um absurdo , sinceramente não concordo com a baixa da comissão. A Ami deveria rever os conceitos, pois qum perderá com toda essa historia é a própria Amil. Eu mesma vou pensar muito antes de vender a Amil e digo mais isso é culpa dos Planos por adesão que os corretores adoram vender.Como a adesão paga pouco e todo mundo vende as operadoras resolveram seguir o mesmo caminho."

Leia de Freitas Gonçalves, às 03/03/2011 17:03


"NOS VENDEDOR PRESISAMOS NOS UNIR PQ NÃO PODEMOS ACEITA O Q AMIL ESTÁ FAZENDO NÃO TEMOS FIX , VIVEMOS DE COMISSAÕ ELES INVENTA VIAGEM MAS NOS GOSTAMOS É DI DINHEIRO "

maria conceiçaõ rocha, às 03/03/2011 17:03

«Anterior12345678910111213141516Próxima»
 Voltar...

ANTERIORES

Deixe sua Opinião: Será o fim do Corretor? Deixe sua Opinião: Será o fim do Corretor?

Estamos vivendo a “Era do Consumidor”. O cliente tem acesso fácil e rápido a tudo que precisa, pode obter todas as...

Deixe Sua Opinião: Franquias em Planos de Saúde Deixe Sua Opinião: Franquias em Planos de Saúde

No segundo semestre, a ANS pretende liberar a norma que permite aos planos de saúde cobrarem franquias em seus produtos. Segundo a ag...

Fraude nos planos de saúde... Fraude nos planos de saúde...

Todos os meses, acompanhamos notícias novas sobre pessoas de má-fé - incluindo diversos colaboradores de varios setores...

O eSocial e a maior regulação do mercado O eSocial e a maior regulação do mercado

Como todos sabemos, o mercado de planos de saúde focou-se desde muitos anos no trabalho informal, ou seja, sem o vínculo empre...

De qual forma você divulga o seu negócio? De qual forma você divulga o seu negócio?

Atualmente, existem diversas formas de divulgar um novo negócio. Para os corretores de planos de saúde e seguros não...

Leia Todas →

agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil