Selecione seu Estado São Paulo
Domingo, 24 de Novembro de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?
Opiniões
Opiniõs
Aumento significativo nas campanhas de Viagens

Temos notado um aumento significativo em campanhas de viagens, dos mais variados destinos; Amil (Cruzeiro para Buzios), Unimed (Fernando de Noronha), Intermédica (Viagem internacional para Aruba), Serma (Nordeste) e outros...

Qual a sua opinião sobre o porquê deste aumento significativo de Campanhas de Viagens, feitas pelas Operadoras? O que você acha deste tipo de campanha? Você prefere outro tipo de premiação? Qual?


 

Alguns recursos do Portal, como ferramentas e Interação com o sistema, só estão disponíveis para usuários que fizerem Login no Portal.




Acessando.... Erro ao acessar.
 
Veja abaixo os comentários de outros usuários sobre o tema.

"Esta iniciativa é super legal, o corretor descansa, conhece outros locais ,volta com vontade de continuar vendendo o produto. Parabéns a quem adota esse tipo de campanha."

Elisangela Guidote, às 07/04/2011 14:04


"Olá bom dia! Acho este tipo de campanha maravilhoso e motivador, além do descanso que proporciona, ainda voltamos com com uma bagagem de informações, que será direcionado à propria empresa responsavél pela premiação e o crescimento profissional de cada um, RECICLAGEM TOTAL."

CLEONICE MATTOS , às 07/04/2011 12:04


"Será que somos corretores mesmo? estamos envergonhando a classe, acreditando nas viagens de ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS que estas empresas nos ofercem.Karo correter que se alta si respeita e auto c valoriza Depois que inventaram o cartão de crédito, a Gol,a Tam meu amado vc pode ir para qualquer lugar é so vc a começar a a cobrar seus direitos de sua categoria eles faturam milões em nossas costas,por ex c vc ficar doente vc vaui para o SUS>>>>> e não vai para um HS do plano que vc vende ou c vc ficar doente neste navio na volta c vc ficar 1 mês para por motivo de doença vc esta f.....pq c vc não estiver com seu INSS em dia estas empresas não tem coração.Alias uma empresa so tem coração qdo ela é sua.Vc vale como corretor enquanto vc estiver somando receitas apartir do momento que vc não mais gerar receitas meu amado reflita c vc é verdadeiramente corretor.Corretor é muitos mais do que isso que vcs pensam corretor possui opinião formada e capacidade de mudar atitudes e mentes de empresários que so pensam em si propio...."

nilson brito, às 07/04/2011 11:04


"Concordo plenamente com quem diz que essas viagens ficam so pra panelinha eu nunca vi um vendedor desfrutar de viagem, alguem ja viu? E outra vc se esforça e o camarada que vendeu um planinho ganha, por ex a campanha do caminhao so 10 ou 12 pessoas nao sei ao certo que se beneficiaram, se fosse como aquela que conforme vc vende vc ganha de 2 anos atraz era otimo pois a gente gastava como quizese-mos. Agora vem cá em pessoal que comissao é essa do grupo amil, que palhacada é essa de administrativo, é como diz um amigo a Amil ja nao mais precisa de nos, vamos boicoitar, ta na hora de unir-mos. Vou relatar um caso minha parente tem a Medial a + 5 anos tinha direito de usar o Delboni, cortaram e entao ela queria mudar para amil, so se ela optar para amil eu deixarei de ganhar a comissao, vcs acham isso certo? "

Elizabeth Falzino dos Santos, às 07/04/2011 10:04


"Acho legal, pois este ramo de profissão é muito extressante, é a forma de tiraro extes, por outro lado se for em dinheiro, não vai aprovitar tanto como um lazer ,que vai ficar narcado p/resto da vida , e temos que aproveitar o máximo da nossa vida a cada minuto bem vivido."

Enedina Gonçalves Moraes Lente, às 07/04/2011 09:04


"Particularmente, eu acho muito legal este tipo de premiação pois é um sonho para muita gente, por isso esse aumento de campanha,por ser muito romantico,com muitas atividades boas,isso é um bom atrativo. "

Cristiane Celia Perroni, às 06/04/2011 22:04


"dinheiro é claro! esse pessoal estão virndo um bando de permuteiros , roleiros. egana-trouxas"

MARIA DAS GRAÇAS SILVA SOUZA, às 06/04/2011 16:04


" E valido eu gosto, pois normalmente achamos que nunca podemos parar, se programar para tal evento. Mas sempre temos em nosso subconciente o desejo de atingir o inatingivel. Quando a operadora traz isso a tona em forma de desafio ela automaticamente mexe com 2 dos sentimentos que o vendendor em geral mais utiliza, o desejo de vencer e se superar, e segundo o desejo de alcançar o inatingivel. Otima jogada de marketing, quem foi o Idealizador desta vertente isso é valido dizer foi o Fernandez (inaugurando a Dix) hoje esta na Amil com muito mérito. Mas como dizia chacrinha, nada se inventa tudo se copia, temos hoje essa inmundação de campanhas e viagens, isso é ótimo pra todos."

enio cesar gonça~lves dos santos, às 06/04/2011 13:04


"SINCERAMENTE PREFIRO AUMENTO NA COMISSÃO TEMOS DESPESAS DIRETAS COMO: TRANSPORTE, REFEIÇÃO, TELEFONE, E OUTROS. NÓS COMO CORRETORES SEMPRE VAMOS POR QUEM OFERECE MAIS!, ATENDO BEM AS NECESSIDADES DO CLIENTE, SEMPRE! UM GRANDE ARAÇOS A TODOS OS CORRETORES, SOMOS GUEIRREIROS, BATALHADORES. ANDAMOS NA CHUVA, SOL, DIA, NOITE, PERTO E LONGE. SEM LIMITE DE DISTÂNCIA E PRECONCEITO DE COR, PROFISSÃO, CLASSE E IDADE."

Lucia Silva, às 06/04/2011 12:04


"Eu acho que esta campanha faz com que os vendedores se empenhem mais em oferecer diversos produtos e é bem motivador. Quem não quer fazer uma viagem de graça? "

G.D, às 06/04/2011 09:04


"tem que ter e dinheiro"

Andre Rodrigo De Moraes, às 06/04/2011 00:04


"creio que as operadoras deviam valorizar os bons profissionais com um plano de carreira, selecionar os profissionais e pagar vitalício e benefícios ao profissional, não apenas fazer esses tipos de promoções pois muitoas vendas não entram para quem é de direito. veja a Amil cresce e nem orientador quer mais entregar, baixa a comissão dos profissionais, eu e alguns amigos já estamos oferecendo outros planos principalmente Unimed já que a Amil não precisa de nós."

C.S, às 05/04/2011 23:04


"BOM EU ACHO QUE ELES DEVIAM, É PAGAR MELHOR NOSSAS COMISSÃO."

nascimento, às 05/04/2011 19:04


"Ilusão,em primeiro lugar sempre esiste as chamadas panelinhas,segundo é uma maneira de mascarar a fauta de respeito para com os proficionais que de cada 10 cliente conquistado dois ou mais torna-se ADM,lembrando que atem plataformas que augumas premiaçôes acabam ficando entre familia,o corretor paga para trabalhar.e financia tudo isso.poucos recebem de vouta o investimento."

Itatiana Sousa Pereira, às 05/04/2011 19:04


"Na minha opiniao, eu acho que os donos dessas operadoras deveriam ter a seguinte consciencia. QUE, nem todos os corretores tem a real necessidade desse tipo de premio, e que alguns que não estao tendo um bom retorno financeiro no momento e tem outras prioridades; como por exemplo: pagar despesas inclusive a fatura do Plano de Saude de sua familia despesa essa que deveriamos ter pelas Operadoras.Acho correto as premiaçoes na forma que a Medial Saude fez o ano passado , premios em valores depositados em conta corrente para que o corretor use da maneira que ele necessitar.ACORDA BRASIL."

ROSANA NEVES DE ARAUJO, às 05/04/2011 18:04

«Anterior1234567Próxima»
 Voltar...

ANTERIORES

Deixe sua Opinião: Será o fim do Corretor? Deixe sua Opinião: Será o fim do Corretor?

Estamos vivendo a “Era do Consumidor”. O cliente tem acesso fácil e rápido a tudo que precisa, pode obter todas as...

Deixe Sua Opinião: Franquias em Planos de Saúde Deixe Sua Opinião: Franquias em Planos de Saúde

No segundo semestre, a ANS pretende liberar a norma que permite aos planos de saúde cobrarem franquias em seus produtos. Segundo a ag...

Fraude nos planos de saúde... Fraude nos planos de saúde...

Todos os meses, acompanhamos notícias novas sobre pessoas de má-fé - incluindo diversos colaboradores de varios setores...

O eSocial e a maior regulação do mercado O eSocial e a maior regulação do mercado

Como todos sabemos, o mercado de planos de saúde focou-se desde muitos anos no trabalho informal, ou seja, sem o vínculo empre...

De qual forma você divulga o seu negócio? De qual forma você divulga o seu negócio?

Atualmente, existem diversas formas de divulgar um novo negócio. Para os corretores de planos de saúde e seguros não...

Leia Todas →

agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil