|
Opiniões |
|
Mídias OFF-Lines (Tradicionais) X ON-Lines (Digitais)
Revistas, Jornais, Merchans, Rádios, Panfletos e PAP... X
...Sites, email-MKT, Google, Bing, Yahoo, Facebook, Twitter, Orkut
... Tudo é válido para que, nesse mercado tão competitivo, as
corretoras e corretores consigam atrair novos clientes.
Como você vê este momento? Participe da nossa discussão:
Na sua opinião, qual o melhor caminho para GERAR MAIS
indicações? O que VOCÊ tem feito? Qual é o MELHOR CUSTO beneficio
atualmente?
|
|
|
|
|
Veja abaixo
os comentários de outros usuários sobre o tema. |
"Site, mais criar um esta cada vez se tornando muito caro.gostaria
de uma solução mais em conta."
|
Darlan Luiz da Silva, às 28/07/2015 07:07
|
"Desde que o consultor ou corretor arque com as despesas acho
válido, porque justamente agora é proibido acessar redes sociais na
maioria das corretoras. E nao acho papo não. Esses que ganham
dinheiro com o facebook estão falando sério. É preciso que as
corretoras liberem o uso de rede sociais em seus computadores para
que os consultores possam trabalhar! É necessário que as corretoras
saiam de suas panelinhas e nos ajudem...o país está parado, as
pessoas satisfeitas. O que será isso? Falar que Deus é brasileiro
seria uma extrema arrogância."
|
EDUARDO, às 16/06/2011 15:06
|
"Depende onde vc trabalha, o meu volume de vendas e via indicação.
mas estou aderindo o email. "
|
sebastiana alves de sousa, às 28/05/2011 17:05
|
"Ser onesto e indicar o melhor ao perfil do cliente."
|
Ariane, às 26/05/2011 15:05
|
"na minha opinião as redes sociais ( orkut,etc), são os melhores
geitos de gerar mais indicações ......"
|
GLAUCIA LOUZADA DE OLIVEIRA, às 25/05/2011 18:05
|
"Toda forma de divulgação é válida. Tanto um trabalho de divulgação
através de panfletos,cartões ou simplesmente o velho e infalível
PAP. Quem já não voltou pra casa feliz e saltitante por ter feito
um trabalho de rua e realizado vendas inesperadas? Até Plano
Empresa! Na minha opinião, este é o melhor e mais rentável meio de
divulgar,só não tenho mais a mesma disposição de tempos atrás...
"
|
Eliane Ferreira dos Santos, às 24/05/2011 23:05
|
"Muito bom, e muitas informacoes importantissimas
parabens."
|
hilquias vieira de oliveira, às 24/05/2011 22:05
|
"Hoje por quatão de praticidade tenho usado email MKT"
|
Paulo Donizeti dos Santos, às 24/05/2011 11:05
|
"Prefiro as mídias Digitais"
|
Ralph Lima, às 21/05/2011 15:05
|
"As midias funcionam as panfletagens,o porta a porta é tamben uma
estrategia que vira venda alias é algo que caiu no esquecimento das
equipes de venda das grandes empresas,os plantões ."
|
Rubens borges, às 19/05/2011 23:05
|
"E IMPORTANTE OBSERVARMOS O MERCADO E A REGIÃO QUE ESTAMOS
ATACANDO, AMBAS FERRAMENTAS SÃO GERADORAS DE INDICAÇÃO A ON LINE
TEM COM CERTEZA UM POTENCIAL DE FECHAMENTO CONTUDO GERA SEMPRE
MENOR NUMERO DE INDICAÇÕES, A OFF LINE GERA MUITO MAIS INDICAÇÕES
MAS ELAS SÃO MUITO ESPECULATIVAS. SE ATUARMOS EM MERCADOS REGIONAIS
COM A POPULAÇÃO DE BAIXO INDICE DE RENDA PERCAPTA A SEGUNDA OPÇÃO
SEMPRE SERA A MELHOR, JÁ O OUTRO CASO PRECISA SER VISTO DE FORMA
MAIS AMPLA MAIS ABRANGENTE E MAIS TRABALHADA. OBRIGADO "
|
Sergio Alexandre Lopes, às 19/05/2011 08:05
|
"Tudo é valido quando se trata dfe melhorar a forma de competitir
no mercado, a única coisa é que ficou desvalorizado porque tantos
profissionais adere aos sistemas."
|
FLORIANO LÁZARO, às 18/05/2011 17:05
|
"Olá, acredito muito em panfletos e jornais, principalmente os de
bairro abraços"
|
Lindalva Barbosa, às 18/05/2011 10:05
|
"ambos sao boas ferramentas , amis o primeiro grupo existe mais
chances de fechamento o cliente ja entra em contato para fechar , e
nao é o que acontece o segundo grupo. valeuuuuuuuuu"
|
leonardo, às 17/05/2011 21:05
|
"temos que planejar e saber utilizar cada (meio mala direta para os
idosos, internet para os mais jovens, rádio para profissionais que
trabalham a noite e/ou para os milhões que ficam presos no
trânsito, ônibus e metrô para outros milhares que utilizam
diáriamente, jornal...TV... )e para isso existem os profissionais
de mídia, os próprios veículos tem pesquisas realizadas por
institutos verificadores de audiencia que apontam os perfis dos
consumidores que atingem e os disponibizam para os
anunciantes"
|
Flora Cristina Santos, às 17/05/2011 17:05
|
|
|
Voltar... |