Seguradora reconheceu corretores parceiros e funcionários em um evento virtual interativo
Na última semana, nos dias 10 e 11 de junho, a Bradesco Seguros realizou a edição 2021 do evento “Treinando e Motivando” – T&M, uma das maiores campanhas comerciais da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros, voltada ao segmento de Corretores Rede. Desta vez, a ação ocorreu no formato virtual, trazendo uma experiência digital lúdica e interativa. E o tema escolhido para os dois dias de evento foi “Missão 2021 – Uma jornada de Conquistas”.
O T&M contou com uma programação especial – incluindo momentos de aprendizado, treinamento e reconhecimento aos que se destacaram durante o ano. Foram premiados funcionários da Organização de Vendas e corretores parceiros do Grupo, que atuam de forma integrada para a venda dos produtos Bradesco Seguros na Rede de Agências Bradesco. A experiência trouxe temas relevantes para o cenário atual e apresentou projetos e novas ferramentas de trabalho oferecidas pela seguradora, para que os profissionais possam otimizar as vendas.