Seguradora reconheceu
corretores parceiros e funcionários em um evento virtual
interativo
Na
última semana, nos dias 10 e 11 de junho, a Bradesco Seguros
realizou a edição 2021 do evento “Treinando e Motivando” – T&M,
uma das maiores campanhas comerciais da Organização de Vendas do
Grupo Bradesco Seguros, voltada ao segmento de Corretores Rede.
Desta vez, a ação ocorreu no formato virtual, trazendo uma
experiência digital lúdica e interativa. E o tema escolhido para os
dois dias de evento foi “Missão 2021 – Uma jornada de
Conquistas”.
O
T&M contou com uma programação especial – incluindo momentos de
aprendizado, treinamento e reconhecimento aos que se destacaram
durante o ano. Foram premiados funcionários da Organização de
Vendas e corretores parceiros do Grupo, que atuam de forma
integrada para a venda dos produtos Bradesco Seguros na Rede de
Agências Bradesco. A experiência trouxe temas relevantes para o
cenário atual e apresentou projetos e novas ferramentas de trabalho
oferecidas pela seguradora, para que os profissionais possam
otimizar as vendas.