Matéria que saiu no dia 18/06 na revista
que foi distribuída junto com o jornal A Tribuna.
O atendimento é um dos segredos da Porto Seguro para ser Top of
Mind. Vencedora do Prêmio pela 7º vez consecutiva, na categoria
Seguros, a Corporação atribui esta conquista a parceria de 26 anos
com corretores de seguros da região.
Ao serem questionanados sobre a marca que mais conhecem em termos
de seguros, os entrevistados ouvidos por "A Tribuna ", na Região
Metropolitana da Baixada Santista, logo responderam: Porto
Seguro.
Para a companhia, o reconhecimento é resultado da política e
prática de atender bem seus clientes, corretores e
colaboradores.
Na região, é representada pela Sucursal Litoral Paulista que atende
Santos , São Vicente, Guarujá, Cubatão, Praia Grande, Litoral Sul e
Vale do Ribeira. Além dos escritórios da seguradora que atendem o
Litoral Paulista, a empresa conta com três Centros Automotivos
Porto Seguro, que oferecem serviços de prevenção e reparação com
condição especial para os segurados.
Em 2009 foi lançado o Movimento "Trânsito mais Gentil: Um trânsito
melhor começa com você", que promove a gentileza, tolerância e bom
humor nas ruas da cidade. Desde seu lançamento foram distribuídos,
no Litoral Paulista, cerca de 40 mil selos, lâminas e cartões da
campanha. Estes são números representativos e que fortalecem a
relação dos consumidores com a marca.
" O respeito aos corretores de seguros, movimentos que incentivam a
cortesia, como a Campanha Trânsito mais Gentil, aliados a ações de
responsabilidade social e ambiental fortalecem o relacionamento com
nosso canal de distribuição, funcionários, clientes e consumidores,
para sermos os reconhecidos devemos agir com responsabilidade,
buscando atender com genuíno interesse" , destaca José Roberto
Montoro, diretora de produção da Corporação porto Seguro.
|