A SulAmérica reestruturou toda a
sua área de relacionamento com prestadores de serviço para
segurados auto. Visando oferecer ainda mais qualidade aos seus
clientes, a seguradora desenvolveu um Programa de Relacionamento
com Prestadores (PRP) que contempla a estratégia de gestão,
atendimento e reconhecimento destes parceiros que estão na linha de
frente do atendimento aos segurados.
A companhia criou a
Superintendência de Prestadores de Sinistro Auto e Assistência 24
Horas, que se dedica exclusivamente ao relacionamento com esse
público, e alocou dez novos representantes regionais para atender
aos parceiros em todo o país.
“O programa tem como objetivo
fortalecer o relacionamento com uma visão completa da relação do
prestador com a companhia”, afirma Renato Roperto, diretor de
Sinistro Auto da SulAmérica. “O aprimoramento da parceria com os
prestadores que atendem diretamente aos nossos clientes é
fundamental para nossa estratégia.”
Em 2014, o programa também contou
com uma agenda de eventos que se iniciou em março e incluiu
encontros em quatro Estados: São Paulo, Minas Gerais, Rio de
Janeiro e Rio Grande do Sul. Neste ano, o programa será expandido e
levará eventos de relacionamento a outras cidades.
A nova superintendência, a cargo de
Marlon Teixeira, deverá trazer novidades para as oficinas
referenciadas e prestadores de assistência 24 horas nos próximos
meses.
Sobre a SulAmérica A SulAmérica é a
maior seguradora independente do País. Desde outubro de 2007, é
listada na BM&FBOVESPA no nível 2 de Governança Corporativa.
Nos primeiros nove meses de 2014, a companhia registrou receitas
totais de R$ 12,6 bilhões e lucro líquido de R$ 254,1 milhões. Em
todo o ano de 2013, as receitas atingiram R$ 14,7 bilhões e lucro
líquido recorrente foi de R$ 480,4 milhões. Fundada em 1895, a
companhia atua em várias linhas de seguros, como saúde e
odontológico, automóveis e outros ramos elementares e vida. Com
mais de sete milhões de clientes, a SulAmérica atua ainda em
previdência privada, investimentos e capitalização.