A SulAmérica está sempre atenta às
necessidades dos seus clientes, por conta disto visa aprimorar seus
serviços para facilitar e agilizar o atendimento ao público. Esta
iniciativa trouxe excelentes resultados para a companhia. No
segmento de saúde registrou 11 milhões de consultas médicas, 53
milhões de exames, 300 mil hospitalizações e 24 mil partos
realizados por segurados em 2016.
Os números são resultados do
compromisso da SulAmérica com os seus segurados, bem como acreditar
e investir em iniciativas que contribuem para a manutenção da
qualidade de vida, prevenção de doenças e gerenciamento de riscos.
Através do programa Saúde Ativa, a seguradora incentiva que os seus
segurados adotem uma rotina mais saudável. A seguradora oferece
ferramentas para a prevenção de doenças e prioriza a pluralidade de
canais no atendimento aos clientes, que podem resolver demandas
mais simples por meio do autosserviço.
Os investimentos contínuos em
tecnologia realizados pela companhia nos últimos anos também têm
sido fundamentais para estreitar ainda mais o relacionamento com os
segurados. No ano de 2016, os aplicativos da SulAmérica, juntos,
totalizaram mais de 400 mil downloads.
“Desejamos que nossos segurados tenham
cada vez mais autonomia para resolver questões relacionadas à
companhia, e a tecnologia é um dos caminhos para isso. Na área de
atendimento ao cliente, buscamos uma relação próxima com os
beneficiários, que nos permita acompanhar os índices de satisfação
em relação aos serviços prestados”, explica o vice-presidente de
Operações e Tecnologia da SulAmérica, Marco Antunes.