Selecione seu Estado São Paulo
Sexta-Feira, 29 de Março de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Qualicorp inicia as operações da Casa do Cliente em São Paulo

Fonte: VTN Comunicação Data: 14 junho 2021 Nenhum comentário

Espaço, na região do Parque do Ibirapuera, é dedicado ao atendimento presencial exclusivo dos beneficiários e, visa ampliar e aprimorar o relacionamento da empresa com seus clientes

 

A Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, anuncia o início das operações do seu novo espaço dedicado aos consumidores: a Casa do Cliente, localizada na cidade de São Paulo. A partir de agora, todos os clientes da Companhia têm à disposição um lugar exclusivo para melhor atendê-los presencialmente, contribuindo para ampliar e aprimorar o relacionamento entre a Quali e seus beneficiários de planos de saúde.

 

“A Casa do Cliente reforça, mais uma vez, o compromisso da Qualicorp em oferecer o melhor atendimento aos beneficiários de planos de saúde. Estamos sempre aprimorando os meios de contato com o qual nos relacionamos com eles, e é com muita alegria que iniciamos as operações deste espaço exclusivo em São Paulo que conta com um time de alta performance para atendê-los”, afirma Nilva Ramos, diretora de relacionamentos com clientes da Qualicorp.

 

A Casa do Cliente está localizada na avenida Brigadeiro Luís Antônio, e funcionará de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30. No espaço paulistano, em frente ao famoso Parque do Ibirapuera, os clientes poderão receber atendimento exclusivo para os seguintes serviços: inclusão ou exclusão de dependentes, alterações cadastrais, mudanças de plano, pagamento de mensalidades e tratativas recorrentes a correções de cobranças e movimentações cadastrais.

 

Com 845 m², a casa oferece toda infraestrutura necessária para que a Quali preste o melhor atendimento a seus clientes. O espaço conta com estacionamento gratuito, recepção, lounge, sala de espera, área de atendimento, sanitários femininos e masculinos (ambos acessíveis), além de uma cozinha gourmet e o Quali Café, que disponibilizará gratuitamente snacks e bebidas aos visitantes.

 

“Cuidamos de cada detalhe para que os nossos clientes se sintam em suas casas. Neste espaço, eles encontrarão atendimento altamente especializado, qualificado e resolutivo, mais próximo e humanizado, visando garantir a total satisfação de todos que passarem pela Casa do Cliente. Nós estamos personalizando a forma de atender e, neste espaço, o beneficiário terá um serviço de concierge”, complementa a executiva.

 

A segunda fase da Casa do Cliente, que será aberta em breve, terá oito salas de reuniões, quatro ambientes dedicados a co-working, auditório com capacidade para até 30 pessoas, duas salas para colaboradores da empresa, um ambiente para a equipe de TI, vestiários femininos e masculinos. Os quatro ambientes de co-working poderão receber até 101 pessoas, no período pós pandemia, sendo que duas salas serão dedicadas para o uso dos clientes, corretores e parceiros e as outras duas exclusivas para os colaboradores da Qualicorp.

 

Para garantir a segurança de todos os clientes e colaboradores, a Quali adotará todos os protocolos sanitários para prevenção da Covid-19, como aferição de temperatura na entrada da casa, uso obrigatório de máscara, promoção distanciamento social, além de fazer intensamente a limpeza dos ambientes e superfícies, disponibilizando álcool em gel 70% em todas as dependências da casa.

 

Canais à distância

Além do atendimento presencial na Casa do Cliente, os beneficiários podem se relacionar com a Companhia por meio dos canais tradicionais e digitais como: telefone e WhatsApp (11 4004-4400), site – por meio do canal do cliente -, aplicativo e redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). “Disponibilizamos diversas formas de atendimento para que o cliente decida, qual se adequa melhor ao seu perfil, podendo escolher como e onde ele quer ser atendido”, afirma Nilva Ramos, diretora de atendimento da Quali.

 

SERVIÇOS DA CASA DO CLIENTE QUALICORP:

Endereço: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, nº 4.348 - Bairro Jardim Paulista, São Paulo - SP, CEP 01402-002

Horário de funcionamento: De segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30

Atendimento: Inclusão ou exclusão de dependentes, alterações cadastrais, mudanças de plano, pagamento de mensalidades e tratativas recorrentes a correções de cobranças e movimentações cadastrais.

 

 

Sobre o Grupo Qualicorp |

A Qualicorp é líder brasileira na comercialização e administração de planos de saúde coletivos. Fundada em 1997, atua em nível nacional, possui 2,5 mil colaboradores diretos e representa cerca de 2,5 milhões de beneficiários, considerando-se todos os seus segmentos de atuação. A Qualicorp abriu seu capital em 2011 e mantém na Bovespa o nível “Novo Mercado”. Para mais informações, acesse www.qualicorp.com.br. A Quali também está disponível nos telefones 4004-4400 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 016 2000 (Demais regiões) e aplicativo   (Android e Apple store).

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas

 

agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil