Selecione seu Estado São Paulo
Domingo, 24 de Novembro de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?
Opiniões
Opiniõs
Como a venda por co-participação influencia positivamente e negativamente na hora da venda?

A Amil recentemente criou um novo produto PF e PME chamado "Medial - Co-Participaçao", que promete atingir diretamente uma nova classe de consumidores.

Qual e a sua opinião sobre esse tipo de produto? Você é a favor de planos por co-participação? Isso influencia positivamente ou negativamente na hora da venda?

Deixe já sua opinião!


 

Alguns recursos do Portal, como ferramentas e Interação com o sistema, só estão disponíveis para usuários que fizerem Login no Portal.




Acessando.... Erro ao acessar.
 
Veja abaixo os comentários de outros usuários sobre o tema.

"O plano de co-participação está longe de ser uma boa opção para clientes de baixo poder financeiro. Para planos de PME é interessante porque a empresa paga o plano e só é descontado do funcionário se usar o plano.No ind. além do cliente pagar a mensalidade do plano ainda paga a có participação."

Maria Elza Rozsa, às 17/08/2011 15:08


"Apenas alguns clientes preferem a co-participação. A maioria quer um plano com um valor único, sem se preocupar em pagar nada à mais."

ANDRÉ GOMES, às 17/08/2011 15:08


"Esse Plano não vai pra frente."

Angela Maria Westphal, às 17/08/2011 14:08


"Acho que o produto com co-participação sempre funcionou bem no PJ(Acima de 100 vidas), pois reduz a utilização, assim como o absenteísmo dos funcionários e diminui o custo. Porém no PME, temos que ter cautela ao oferecer ao cliente, senão podemos dar um 'tiro no pé'."

Viviane Maria Carneiro Martins, às 17/08/2011 10:08


"Amil não sabe o que quer!!! Lançou medial co-participação e agora sem co-participação. A imagem que a Medial trouxe de bem plano vai por àgua abaixo. No inicio do ano disse que os planos de adesão não teria aumento e teve. Amil não é uma empresa confiavel."

Eliane França Mrotzeck, às 17/08/2011 08:08


"ACHO UMA TREMENDA SACANAGEM PRIMEIRO SEM COMISSÃO PARA ACIMA DE 58 ANOS DEPOIS SEM COMISSÃO PARA GRUPO AMIL DEPOIS PLANOS MEDIAL COM CO PARTICIPAÇÃO A E AINDA DIMINUIU A COMISSÃO TEMOS DE NOS REUNIR E POR UM FIM NISSO OU TODOS CORRETORES VÃO MORRER NA MÃOS DA AMIL ALEM DE PASSAR FOME"

WALTER ROSA, às 15/08/2011 16:08


"não vai dar certo, desisto de oferecer, os clientes quer é plano completo. e olha o meu trabalho e com empresas,vou continuar no velho. "

WAGNER INACIO AMORIM, às 12/08/2011 17:08


"eu que é viavel, pois tem clientes que gosta desta modalidade para deichar o plano mais barato"

LUIS CARLOS SILVA SANTOS, às 12/08/2011 10:08


"ESTE SITE É WONDERFULLLLL THANKS "

Milena Santos, às 10/08/2011 14:08


"Os Produtos de co-participação não viaveis pois o Cliente Brasileiro não analiza o aposteriore e sim o poder utilizar e não precisart de se importar com pagamento de que for necessario para utilizar, mesmo que seja apos a utilização ,elesó pesa em pagar a mensalidade. Mas vamos tentar que sabve o povo analiza diferente da forma que a AMIL tenta implantar ,mas mes mo assim e tenho minhas duvidas. Grato poelo espaço "

Julio dos Reis Santos, às 10/08/2011 11:08


"Infelismente eu como corretor nato de Medial estou encontrando uma critante dificuldade não adianta eu como corretor comprar a idéia e meu cliente não ao bem da verdade muitos de meus clientes questionam a cobrança subsequente isto é o boleto posterior ai é que eles não estão acostumados pois vem a surpresa.Ja eu como corretor não o aprovei minhas vendas de Medial já cairam em mais de 60% pois os clientes não aprovaram este sistema que a vantagem seria apenas para contratos de pessoa jurídica para grupos de mais de 30 vidas pois teria como o RH da empresa controlar o oso demasiado de consultas e exames junto aos funcionários e reduzir o valar no final do custo ,mas para clientes pessoa física torna-se inviável.Enfin somos refens desta ilustre empresa que monopoliza o mercado e temos que acatyar suas decisões.Manda quem tem dinheiro e obedece quem é inteligente..... "

nilson brito teixeira, às 10/08/2011 10:08


"Boa noite, vejo com bastante atenção por pode ser interessante para alguns dependendo da faixa etaria, por exemplo crianças e idosos tendem a usar o plano com mais frequencia então penso no meu cliente e vou orienta-lo para um produto que não cobre a co-participação, a "vantagem" esta no custo que hj ainda é pequena a diferença do plano co - e normal. È como um seguro de carro se vc usa paga a franquia à seguradora, isso ajuda a reduzir o indice de sinistralidade e reduzir o prejuizo da operadora (seguradora). Se pensarmos em PME e PJ, é benefico na hora do reajuste anual do contrato. Porem ainda sinto um mercado mercenário com um monte de "atravessadores", e mercenarios medicos de um lado, operadora de outro, e empresas e sindicatos que não oferecem garantia nenhuma ao cliente são os chamados planos de adesão esses sim devem ser cortados do mercado...Pq isso só favorece a administradora do plano e operadora que tem livre poder para reajustar e quase nenhuma proteção da ANS., Acredito que se esse mercado fosse mesmo severamente fiscalizado a bagunça acabaria rapidonho..."

Paulo Guilherme Lima de Barros, às 09/08/2011 22:08


"eu acredito que este tipo de produto com co participação é imoral e ainda não achei um cliente que aceite essa opção. isso até funciona com empresas que quer os funcionarios utilizando o produto oferecido em casos de extrema necessidade."

hercio diniz gusmao, às 09/08/2011 19:08


"O Brasil , nunca esteve tão servido de planos de assistencia Médica e Odontologica, como nesses ultimos 30 anos.Logicamente o velho vai sendo substituido pelo novo . A cooparticipação é o novo."

eduardo, às 09/08/2011 14:08


"não vendo essas coisas planos tem que ser completo"

V.P.S, às 09/08/2011 11:08

«Anterior1234567Próxima»
 Voltar...

ANTERIORES

Deixe sua Opinião: Será o fim do Corretor? Deixe sua Opinião: Será o fim do Corretor?

Estamos vivendo a “Era do Consumidor”. O cliente tem acesso fácil e rápido a tudo que precisa, pode obter todas as...

Deixe Sua Opinião: Franquias em Planos de Saúde Deixe Sua Opinião: Franquias em Planos de Saúde

No segundo semestre, a ANS pretende liberar a norma que permite aos planos de saúde cobrarem franquias em seus produtos. Segundo a ag...

Fraude nos planos de saúde... Fraude nos planos de saúde...

Todos os meses, acompanhamos notícias novas sobre pessoas de má-fé - incluindo diversos colaboradores de varios setores...

O eSocial e a maior regulação do mercado O eSocial e a maior regulação do mercado

Como todos sabemos, o mercado de planos de saúde focou-se desde muitos anos no trabalho informal, ou seja, sem o vínculo empre...

De qual forma você divulga o seu negócio? De qual forma você divulga o seu negócio?

Atualmente, existem diversas formas de divulgar um novo negócio. Para os corretores de planos de saúde e seguros não...

Leia Todas →

agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil