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Opiniões
Opiniõs
Como a venda por co-participação influencia positivamente e negativamente na hora da venda?

A Amil recentemente criou um novo produto PF e PME chamado "Medial - Co-Participaçao", que promete atingir diretamente uma nova classe de consumidores.

Qual e a sua opinião sobre esse tipo de produto? Você é a favor de planos por co-participação? Isso influencia positivamente ou negativamente na hora da venda?

Deixe já sua opinião!


 

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Veja abaixo os comentários de outros usuários sobre o tema.

"A comercialização do produto é dificil , é certo que em um futuro próximo todas as operadoras irão adotar, porém os clientes não. Se alguem tiver uma boa idéia, para competir este produto acaba. A nossa cultura é outra, nossos recursos também."

M.K.S, às 09/08/2011 11:08


" Plano de co-participaçao, primeiro devemos analisar se é viavel ou nao para nos corretores? segundo qual é a intenção da operadora ao lançar esse tipo de produto? terceiro se houver uma aceitaçao por parte do consumidor, vamos vender ou deixa passa? quarto fator é, onde a ANS pode intervi sobre esse tipo de produto? Pois bem sabemos que as operadoras querem reduzir ao maximo seus custos e aumentar ao maximo seus lucros, nao se importando com o lado humano, pois o negocio precisa ser lucrativo.Mas isso nao é culpa da operadora, pois nao é obrigado a fazer filantropia. Isso só ocorre por que nossa saude publica é precaria, tudo por que? Votamos errado sempre, e nao fazemos cobranças, nem presao sobre nossos governantes. Assim fica facil esta a merce de qualquer um que me oferece um plano de saude de ilusao.Temos como mudar isso basta cada um de nós fazer um pouco mais, falar um pouco mais, criticar um pouco mais, brigar um pouco mais, lutar um pouco mai e as vezes ate morrer um pouco mais. Pois nada vem sem sacrifios, abrace sua causa e lute por ela, idealismo ainda nao é crime... "

SANDRO MOREIRA, às 09/08/2011 09:08


"Acho que é uma questão cultural,no Brasil ainda não se pensa como um investimento,porém pode mudar e ser um produto atrativo, para isso precisa fortalecer a marca e tornar o produto muito atrativo,mas não é o que percebo nessa Empresa que tem uma imagem muito desgastada."

Aguinaldo Rocha, às 08/08/2011 23:08


"É muito triste ver todos discutindo perfumaria quando na verdade deveriamso estar nos unindo contra a perversidade do que se faz com idosos, o que se faz com nossas comissões, os planos e administradoras que fazem da ANS curral e fazem o que querem. Nossos governantes que veem empresarios inescrupulosos cada dia mais milhornários e os mesmos deixando de atender seus clientes procurando pelo em ovo de doênças ditas pré existentes. Pena que esta discussão não vai ser publicada pois quem faz a triagem destas mensagens tambem é convente com esse mercado. Continuem assim, discutindo perfumaria quando na verdade tudo cheira mau por baixo do tapete. Ha , vendam bastante e participem de campanhas que serão pagas ninguem sabe quando............................"

Wilson Gonçalves, às 08/08/2011 21:08


"Pode até dar certo, no caso de PME/Jurídica, pois normalmente a Empresa desconta em folha o valor que cabe ao colaborador, que por sua vez, fica satisfeito, pois sabe valorizar o benefício oferecido. Já no caso de Pessoa Física, há uma resistência muito grande por parte do Cliente, que mesmo pagando um valor menor pelo Plano, não acha atrativo em ter que desembolsar uma moeda na hora da " consulta ou exame ". Acredito que a Amil terá de bolar uma nova estratégia..."

Gilberto Costa, às 08/08/2011 21:08


"Positivamente pelo valor e negativamente quando o cliente é informado das condições de contratação....."

Edinalva Alves da Silva, às 08/08/2011 18:08


"N averdade eu nao gosto muito de co-participação, Pois meus clientes, nao gosta desse tipo de convênio. "

Luci de Oliveira Lucio, às 07/08/2011 19:08


"Uma pena o Gerson pensar assim. É por isso que o mercado esta uma b**** por causa de corretores como ele."

Emerson de Morais, às 04/08/2011 15:08


"Eu acho que a co-participação é uma nova tendencia de mercado que pode dar certo se as operadoras invertir em informaçoes para o publico que por não conhecer esse novo metodo se assusta quando fala que precisa pagar um pequeno valor nas consultas e exames e mais as mensalidade. Acredito que em pouco tempo o pessoal vai acostumar com a ideia e saber avaliar se para ela ou sua empresa é o melhor a ser inplantado. Tem uma coisa que eu acho ainda muito mais importante que é a atualização dos credenciados , As operadoras de convenio de saude muda muitos os credenciados delas assim como muitos hospotais fecham ou falem, mas as operadoras não atualizam os seus credenciamentos. Isso é muito importante para não vender informações desatualizadas. Por exemplo aqui di ABC. Tem hospotais fechados e que constam na relação de credenciamento das operadoras. é uma coisa grave e mas se ouvesse interesse das operadoras poderia ser atualizado diariamente ou pelo menos mensalmente. Obrigado pela oportunidade de poder manifestar a minha opinião. "

MIGUEL, às 04/08/2011 10:08


"Uma m**** eu não venderei pois a maior parte dos clientes mesmo que vc oriente na hora do vamo ver vc será culpado. além de ser algo a mais para estudarmos. Já que temos mais de 30 produtos para conhecer profundamente. "

Gerson Barreto Agnelli, às 03/08/2011 17:08


"É MAIS UMA OPÇÃO PARA O CLIENTE, DEVEMOS COMO CONSULTORES COLOCAR A DISPOSIÇÃO TUDO O QUE O MERCADO OFERECE, SOB ESTE PONTO DE VISTA EVIDENTEMENTE INFLUENCIA POSITIVAMENTE, SEM DÚVIDA. JURACÍ "

C.A.C.S, às 03/08/2011 14:08


"Ficou bem mais dificil, principalmente para esclarecer por telefone, acho interssante para as empresas, mais para fisico nao ta tendo aceitaçao. "

Elizabeth Falzino dos Santos, às 03/08/2011 13:08


"não vejo vantagem."

Aline, às 03/08/2011 10:08


"E ISSO AI PEDRO ALVES ARANHA. MEU VOTO E SEU. UM ABRAÇO....."

W.V.R, às 02/08/2011 19:08


"É ótimo as tabelas resumidas p/o cliente, quanto menos coisas p/atrapalhar o cliente é melhor sim. Pena que temos que pagar p/ter o simulador que além de excelente."

Mariinha, às 02/08/2011 16:08

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