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Opiniões |
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O que você acha da nova administração da Medial Saúde?
Em 2009, a Operadora Amil comprou uma de suas maiores
concorrentes, a Medial. Esperava-se que o serviço prestado
por ambas Operadoras melhorasse, porém, não é bem isso que o
mercado está mostrando.
Como já esperado, a Amil manteve seu histórico de excelência em
qualidade, sendo top of mind entre os Corretores e Clientes.
Já a “nova” Medial (que teve seu site, logomarca e toda
sua comunicação reformulada) está passando por sérios problemas
administrativos... Pelo menos é o que mostra o “Canal Direto”,
ferramenta criada pelo Multi Cálculo onde o Corretor pode deixar
sua opinião sobre as Operadoras.
Clientes reclamando com os Corretores sobre recusa de cirurgia.
Corretores tentando entrar em contato com a Operadora, mas se
deparam com atendimento defeituoso. Entre outros...
E você? O que está achando da nova administração da Medial?
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Veja abaixo
os comentários de outros usuários sobre o tema. |
"NÃO SEI NADA ATÉ AGORA SEI MAIS ESTOU TRISTE E DESMOTIVADA COM A
MEDIAL ESTÁ DIFICEL ENTRAR NO SITE DELES ´POIS LEVARM MAIS UM
CLIENTE MEU QUE EU ESTAVA EM NEGOCIAção"
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MARIA DAS GRAÇAS SILVA SOUZA, às 22/10/2010 13:10
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"pessima "
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carmosaude, às 05/10/2010 11:10
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" Easta pessima ,descredenciamento continuo , oque a amil
quer."
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Milton Elias da Costa, às 15/09/2010 10:09
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"Já fazem 15 dias que estou em contato com a Medial, já falei, com
setor de cadrasto, sac, e mais alguns, e eles não sabe como
resolver o problema do meu cliente. Está pagou o segundo boleto
bancario, e ficam falando que a carteirinha está excluida; como
pode se o cliente já fez consulta eletiva no mês julho!! Deste
jeito não da pra ficar elogindo a nova administração !! Porque, sou
eu perco minhas vendas.!!! Assim não dá."
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Laercio zuliani, às 31/08/2010 13:08
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"enquanto medial era só medial ,este era um dos convenios de saude
melhores do mercado ,hoje não posso dizer o mesmo pois todos
reclaman deste e se for por minha indicação não vendo ! somente se
o cliente exigir ?"
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B.C., às 24/08/2010 18:08
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"Piorou para o cliente e para o corretor,minha comissãodemorou 4
meses os cliente reclamam da rede credenciada diminuio muito.ja
podemos sentir ai o dedo da amil.o que vai sobrar para a gebte
vender."
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Milton Elias da Costa, às 19/08/2010 09:08
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"A MEDIAL ESTÁ PERDENDO A QUALIDADE DOS SEUS SERVIÇOS."
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OSVALDO MORI, às 09/08/2010 11:08
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"nOSSA QUE PERGUNTA HEIM ULTIMAMENTE , ESTA PESSIMA, NINGUEM
CONSEGUE FALAR NA EMPRESA QUE ANTES ATENDIA DE PRONTO, SO SE FALA
COM MAQUINAS E NAO SE RESOLVE NADA E OS MEUS CLIENTES DIZEM QUE NEM
PARA AUTORIZAÇÃO , NEM PRA NADA VOCE PASSA HOREAS AO TELEFONE FICA
MAIS FACIL MUDAR DE pLANO"
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Angela Maria Rangel, às 08/08/2010 22:08
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"Sem comentario!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
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miguel pereira neto, às 06/08/2010 14:08
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"Simplesmente Odiei....."
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Elaine, às 05/08/2010 10:08
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"Tá existindo muita reclamação, pois muitos clientes não recebem os
boletos, documentações e é um inferno aquela musica do tel que
nunca é atendido. Mais de uma hora esperando ao atendimento tanto
aos cliente como tambem aos corretores. Uma bagunça geral"
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Batista, às 05/08/2010 01:08
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"Nunca comercializei esta operadora até então. Mas com o primeiro
contrato fechado pude sentir as mãos da Amil nesse novo negócios.
Acredito na compania e se depender de mim já deu certo!"
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José Carlos de Carvalho Oliveira, às 04/08/2010 11:08
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"Realmente a Medial esta bombando em reclamações o negócio esta de
mau a pior!!!!!!!!!!!!!"
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Rita de Cassia de Oliveira Tozatto, às 03/08/2010 19:08
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"FRACA, BUROCRTICA,CARA E DEMORADA. ACHO QUE DEVERIA SER TUDO
COPIADO DA AMIL " TUDO""
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D.P.T.C.S., às 03/08/2010 16:08
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"Pela falta de informações, eu como corretor não consigo informar
um possivel cliente qual é a rede credenciada para cada categoria
de planos."
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Pedro Fardini, às 03/08/2010 08:08
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