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O que você acha da nova administração da Medial Saúde?

Em 2009, a Operadora Amil comprou uma de suas maiores concorrentes, a Medial.  Esperava-se que o serviço prestado por ambas Operadoras melhorasse, porém, não é bem isso que o mercado está mostrando.

Como já esperado, a Amil manteve seu histórico de excelência em qualidade, sendo top of mind entre os Corretores e Clientes.

 Já a “nova” Medial (que teve seu site, logomarca e toda sua comunicação reformulada) está passando por sérios problemas administrativos... Pelo menos é o que mostra o “Canal Direto”, ferramenta criada pelo Multi Cálculo onde o Corretor pode deixar sua opinião sobre as Operadoras.

Clientes reclamando com os Corretores sobre recusa de cirurgia. Corretores tentando entrar em contato com a Operadora, mas se deparam com atendimento defeituoso. Entre outros...

 

E você? O que está achando da nova administração da Medial?


 

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Veja abaixo os comentários de outros usuários sobre o tema.

"Pessimo eu mesma procuro nao vender mais Medial - principalmente para o Adesão"

Angela Maria Rangel, às 23/07/2010 13:07


"A Medial acabou, infelizmente. O mesmo aconteceu com a Blue Life e antes dela com a Amico. A marca ainda é muito forte e, somente por isso, não desapareceu de vez, mas com a alta nos preços e a queda na qualidade a Medial deverá desaparecer em breve."

Marcos, às 22/07/2010 23:07


"O atendimento telefônico é um dos piores que eu já ví, as inclusões e exclusões são quase um milagre. "

Tatiane Lourenço, às 22/07/2010 17:07


"por enqto está deixando a desejar"

MARCOS LOPES FERREIRA, às 22/07/2010 16:07


"Acreditei que melhoraria, porém, dificultou nosso trabalho ou seja, existe um retrabalho, clientes transmitem para os corretores problemas que está ocorrendo nos site ( não conseguem gerar relatórios etc..), ao tentar contato na operadora, chegam a ficar em espera 40 minutos. Qual é a imagem que estamos tentando passar? qual é a real imagem que estão recebendo? onde fica a imagem da Amil com está compra? Clientes PME reclamam todos os dias. Maria de Lourdes"

Maria de Lourdes da Silva, às 22/07/2010 15:07


"piorou o que ja era ruim!!"

MK.B.C., às 22/07/2010 12:07


"Bom dia, è notório a queda na qualidade do atendimento e administrativo após a aquisição . Clientes reclamando com os Corretores sobre recusa de cirurgia. Corretores tentando entrar em contato com a Operadora, mas se deparam com atendimento defeituoso. Entre outros"

Adriano Duarte, às 22/07/2010 10:07


"Acho que não melhorou muito, pois tenho clientes que me ligam reclamando do atendimento, tanto fisico quanto telefonico, inclusive me pedem para muda-los de operadora, pois ficam pendurados no telefone para marcarem consulta, ae, alem disso a burocracia é muito grande, o CALL Center é uma confusão"

José Luiz Flaminio, às 21/07/2010 17:07


"Realmente, o atendimento deixa a desejar. Já tentei entrar em contato com a Medial a pedido do cliente e foi uma canseira. Muitos clientes meus têm cancelado o plano e trocado por outro."

M.J.C., às 21/07/2010 17:07


"Eu espero q com a nova Administraçao melhore , pois antiigamente era muito burogratico"

marcilia tertuliano da silva, às 21/07/2010 16:07


"acho que caminha na direção certa. acabou a mamata. chega de prejuizos e mau atendimento, agora a medial esta ganhando uma cara nova, com um padrão de estrutura e atendimento de qualidade."

alexandro moreira da cruz, às 21/07/2010 11:07


"O que era "mediano" ficou péssimo!"

R.C.S., às 20/07/2010 16:07


"FALA SERIO "

Davi Carrera, às 20/07/2010 16:07


"Nunca vi Coisa Pior em atendimento telefonico e em Autorizações de Cirurgias ,Atendimento Ao Corretor,Sinceramente acho Que amil comprou para acabar com A Marca Medial"

carmo, às 20/07/2010 16:07


"*Relação Empresarial não atende telefone *Descredenciamento de prestadores *Apoio ao corretor não funciona. *Se vc tenta resolver um problema junto a Medial, fica dificil encontrar uma pessoa resposável pelo assunto, vc é jogado de todos os lados e fica sem a resolução. A Amil não quer mudar a Medial e sim acabar com ela, não acho esta a melhor forma de tirar uma empresa do vermelho"

ROBERTO LAPA, às 20/07/2010 16:07

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