A
casa própria é um dos itens mais desejados pelos brasileiros, junto
com a educação e o plano de saúde, de acordo com estudo do
Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), conduzido pelo
Instituto Vox Populi. A pandemia tornou esse espaço ainda mais
valorizado, refletindo em aquecimento das vendas. No Rio, o mercado
imobiliário projeta expansão acima de 30% este ano em Valor Geral
de Vendas (VGV), pelos cálculos da Associação dos Dirigentes de
Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi).
Outra paixão é o automóvel: pelas projeções da Associação Nacional
dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), 2021 terminará
com cerca de 2 milhões de veículos novos a mais circulando pelas
ruas brasileiras.
Mantendo a sua marca de inovação para a proteção dos bens de mais
importância para o consumidor, a Bradesco Seguros acaba de lançar,
com uma campanha bem-humorada na TV e nas redes sociais (veja pelo
QR Code), um produto que se volta justamente a itens tão
valorizados por brasileiros, a casa e o carro.
O
Bradesco Seguro Auto Lar proporciona ao segurado a praticidade de
contratar de uma vez só o seguro residencial e o de automóvel,
oferecendo coberturas diversificadas e a prestação de uma série de
serviços de assistência para o carro e a casa. Outra vantagem é a
cobrança unificada, seja por meio de carnê ou débito em conta.
— Em
meio às transformações e mudanças de hábitos impostas pela pandemia
da Covid-19, o setor de seguros se reinventa e aposta em uma forma
mais atrativa de se relacionar com o consumidor. Diante desse
cenário, produtos e serviços mais customizados e investimentos em
inovação e praticidade serão imprescindíveis para ajudá-lo a
proteger tudo o que é importante — detalha Saint’Clair Lima,
diretor da Bradesco Auto/RE.
O
segurado auto e residencial conta com acesso a diferentes
coberturas (veja mais no quadro), definidas de forma personalizada.
Casas e apartamentos têm ainda uma proteção básica mais abrangente
e Responsabilidade Civil Facultativa (RCF) com danos morais, que
podem ser causados por terceiros, no seguro residencial. Uma
novidade adicional é a cobertura para moradia temporária.
Quem
aderir ao Bradesco Seguro Auto Lar concorre ainda a sorteios
mensais de R$ 50 mil. Outra vantagem é ter 5% de desconto no prêmio
para pagamentos feitos com o cartão Bradesco Seguros.
— A
Bradesco Seguros investe em inovação para oferecer produtos cada
vez mais atrativos, com foco em maximizar a experiência do cliente.
Aos corretores, é uma possibilidade de ofertar um produto mais
amplo e que pode ajudar a incrementar as vendas e aumentar a
receita com comissão — conclui Saint’Clair Lima.