A thinkseg, plataforma mobile de seguros, teve sua marca estampada no uniforme dos atletas do Fluminense durante o clássico FLA-FLU (Flamengo versus Fluminense) que aconteceu no estádio do Maracanã no último domingo (30).
A presença da thinkseg no uniforme dos atletas representa o início de um trabalho de nacionalização e divulgação da marca no meio esportivo. “Aproveitamos um dos maiores clássicos do mundo, o emblemático FLA-FLU, que é histórico e grandioso, para mostrar o futuro trazido pela inovação tecnológica da thinkseg. Apresentamos ao País o que há de mais moderno no setor de seguros com um APP, que quando baixado no celular, acompanha o jeito da pessoa dirigir, dando a ela descontos no preço do seguro do carro”, diz o CEO da thinkseg, André Gregori.
O patrocínio entre a thinkseg e o Clube foi firmado no último mês para as duas partidas da final FLA-FLU. A expectativa é que o prazo possa se estender. Pedro Abad, presidente do Fluminense acredita que é uma parceria promissora e com vastas possibilidades de sucesso.
“Quisemos aproveitar o vínculo com o Fluminense para compartilhar a paixão do torcedor de um FLA-FLU no Maracanã. O patrocínio da thinkseg a times de futebol se justifica pelo apoio e ênfase da thinkseg às atividades esportivas”, afirma André Gregori. Com foco na nacionalização da marca, a plataforma mobile de seguros também prospecta apoio a mais times em outros estados: Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.