A thinkseg, plataforma mobile de
seguros, teve sua marca estampada no uniforme dos atletas do
Fluminense durante o clássico FLA-FLU (Flamengo versus Fluminense)
que aconteceu no estádio do Maracanã no último domingo (30).
A presença da thinkseg no uniforme dos
atletas representa o início de um trabalho de nacionalização e
divulgação da marca no meio esportivo. “Aproveitamos um dos maiores
clássicos do mundo, o emblemático FLA-FLU, que é histórico e
grandioso, para mostrar o futuro trazido pela inovação tecnológica
da thinkseg. Apresentamos ao País o que há de mais moderno no setor
de seguros com um APP, que quando baixado no celular, acompanha o
jeito da pessoa dirigir, dando a ela descontos no preço do seguro
do carro”, diz o CEO da thinkseg, André Gregori.
O patrocínio entre a thinkseg e o
Clube foi firmado no último mês para as duas partidas da final
FLA-FLU. A expectativa é que o prazo possa se estender. Pedro Abad,
presidente do Fluminense acredita que é uma parceria promissora e
com vastas possibilidades de sucesso.
“Quisemos aproveitar o vínculo com o
Fluminense para compartilhar a paixão do torcedor de um FLA-FLU no
Maracanã. O patrocínio da thinkseg a times de futebol se justifica
pelo apoio e ênfase da thinkseg às atividades esportivas”, afirma
André Gregori. Com foco na nacionalização da marca, a plataforma
mobile de seguros também prospecta apoio a mais times em outros
estados: Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e
São Paulo.