Selecione seu Estado São Paulo
Domingo, 24 de Novembro de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?
Opiniões
Opiniõs
A internet como meio de prospecção e pesquisa

Nos dias atuais a Internet se espalhou e está presente no dia a dia dos corretores e facilitou muito a vida e o trabalho de todos, os clientes também ganharam em benefícios e é possibilitado fazer uma pesquisa ampla e detalhada sobre planos, operadoras, preços, ter resultados de cotações na hora e saber sobre as mudanças no mercado. Vocês acham que os clientes provenientes dos sites, Facebook e buscas pelo Google vêm mais informados, são melhores para se trabalhar, ou informação demais atrapalha? Os clientes acabam achando que sabem mais que o corretor? Até que ponto isto ajuda ou atrapalha?


 

Alguns recursos do Portal, como ferramentas e Interação com o sistema, só estão disponíveis para usuários que fizerem Login no Portal.




Acessando.... Erro ao acessar.
 
Veja abaixo os comentários de outros usuários sobre o tema.

"é muito importante a internet , para vida de todas as pessoas e no caso de corretores de seguros é essencial , pela agilidade transparência e rapidez , com relação ao segurado é necessário que ele tenha consciência , que não conhece os termos técnicos e nem o funcionamento do mercado de seguros para tomar decisões sem apoio na hora da compra , O segurado precisa ser orientado que da mesma forma que o corretor não conhece a funcionalidade de sua profissão ele também não conhece o ramo de seguros e o corretor tem responsabilidade jurídica por suas atitudes, e para isto estuda e se atualiza diariamente para orienta-lo e se mesmo assim ele achar que deve contratar um seguro por conta própria estra tratando seu patrimônio e sua saúde de uma maneira irresponsável .Contratar um seguro não é a mesma coisa que ligar para uma pizzaria e pedir uma pizza . "

Cledson Alcudes da Silva, às 15/04/2013 21:04


"Esta ótimo"

sandra gomes dos santos., às 15/04/2013 17:04


"Eu jé tive algumas experiências, e as vezes os clientes confundem algumas informações, e isso pode dificultar ou até beneficiar o seu atendimento."

Edna Candida Camilo, às 09/04/2013 09:04


"SE NAO TRABALHARMOS COM UM SIT NOSSO ESTAMOS PERDIDOS, A TECNOLOGIA MUITAS VEZES NOS AJUDA, MAIS AS VEZES NOS ATRAPALHA"

TAVANE ROSITA MATEOS, às 08/04/2013 23:04


"importante"

carlos, às 08/04/2013 10:04


"Isso é bom,nos leva a estar sempre atento nas mudanças,pois a informação e a ferramente fundamental para fazer bons negócios,o Cliente nos ajuda a esta atento as informações e mudanças."

Anderson da Costa Moni, às 05/04/2013 22:04


"Muito válido necessário acompanhar as novas tecnologias e os novos meios de comercio/mercado, porém ainda sem regras claras e transparentes que necessitam ser melhores trabalhadas. "

Paulo Cesar Lopes Valdivia, às 04/04/2013 16:04


"O avanço na midia atualmente é surpriendente,e facilitou a vida de muita gente, mas ainda a falhas que devem ser corrigidas, para que os clientes não tenham surpresas desagradavéis, na hora de abri um e-mail, muitas vezes este entrave é que inibem as propagandas na internet, mas quando um site se mostra que é confiavél, o consumidor, não tem receio clicar nas propagandas ou perguntas de opiniões e até fazer compras pela internet, ainda é cedo, mas sei que no futuro bem próximo, será tudo feito pela internet."

Luiz Antonio Camargo Sandoval, às 03/04/2013 13:04


"Não atrapalha em nada, se o profissional tenha conhecimento do produto e da lei que rege o mesmo. Cliente ruim é aquele que não faz objeção, não questina. Cliente informado é cliente com potencial."

Herodes Gomes Bezerra, às 01/04/2013 16:04


"Ótimo. O cliente que desejar ter uma cotação do tipo "a mais barata" não vai ficar tomando otempo do corretor que está disposto a trabalhar para lhe oferecer "a mais adequada"."

Flex A. e C. de S. Ltda, às 01/04/2013 11:04


"Gostaria de saber a te que ponto isso nos auxilia, pois a principio acho atrapalha mais que ajuda? "

Marco Antônio Simpólio, às 25/03/2013 13:03


"Isso ajuda, pois o cliente com as informações ja sabe o que quer, evitando assim desperdicio de tempo."

cintia de oliveira cerezuella, às 20/03/2013 18:03


"As relações com os clientes se tornam ainda mais próximas através das redes sociais."

A. S, às 19/03/2013 13:03


"Não minha opinião não atrapalha em nada, ao contrario nos ajuda muito. Pois o cliente sendo bem informado facilita a negociação. Como consumidora antes de comprar qual quer coisa consulto também pela internet para me certificar do que eu estou comprando. Só atrapalha se corretor não estiver habilitado ou não tem conhecimento do produto que ele comercializa."

Antonia Pimentel, às 18/03/2013 15:03


"acho que qto mais os clientes saberem sobre planos de saude , menos os maus corretores terao campo fertil, passa a valer o profissionalismo e a excelencia no atendimento. Alem de socio em uma corretora tambem sou consultor e palestrante de vendas para serviços via web"

vbl s, às 13/03/2013 08:03

«Anterior 1 2 3 4 5 6 Próxima»
 Voltar...

ANTERIORES

Deixe sua Opinião: Será o fim do Corretor? Deixe sua Opinião: Será o fim do Corretor?

Estamos vivendo a “Era do Consumidor”. O cliente tem acesso fácil e rápido a tudo que precisa, pode obter todas as...

Deixe Sua Opinião: Franquias em Planos de Saúde Deixe Sua Opinião: Franquias em Planos de Saúde

No segundo semestre, a ANS pretende liberar a norma que permite aos planos de saúde cobrarem franquias em seus produtos. Segundo a ag...

Fraude nos planos de saúde... Fraude nos planos de saúde...

Todos os meses, acompanhamos notícias novas sobre pessoas de má-fé - incluindo diversos colaboradores de varios setores...

O eSocial e a maior regulação do mercado O eSocial e a maior regulação do mercado

Como todos sabemos, o mercado de planos de saúde focou-se desde muitos anos no trabalho informal, ou seja, sem o vínculo empre...

De qual forma você divulga o seu negócio? De qual forma você divulga o seu negócio?

Atualmente, existem diversas formas de divulgar um novo negócio. Para os corretores de planos de saúde e seguros não...

Leia Todas →

agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil