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Opiniões |
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A internet como meio de prospecção e pesquisa
Nos dias atuais a Internet se espalhou e está presente no dia a
dia dos corretores e facilitou muito a vida e o trabalho de todos,
os clientes também ganharam em benefícios e é possibilitado fazer
uma pesquisa ampla e detalhada sobre planos, operadoras, preços,
ter resultados de cotações na hora e saber sobre as mudanças no
mercado. Vocês acham que os clientes provenientes dos sites,
Facebook e buscas pelo Google vêm mais informados, são melhores
para se trabalhar, ou informação demais atrapalha? Os clientes
acabam achando que sabem mais que o corretor? Até que ponto isto
ajuda ou atrapalha?
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Veja abaixo
os comentários de outros usuários sobre o tema. |
"é muito importante a internet , para vida de todas as pessoas e no
caso de corretores de seguros é essencial , pela agilidade
transparência e rapidez , com relação ao segurado é necessário que
ele tenha consciência , que não conhece os termos técnicos e nem o
funcionamento do mercado de seguros para tomar decisões sem apoio
na hora da compra , O segurado precisa ser orientado que da mesma
forma que o corretor não conhece a funcionalidade de sua profissão
ele também não conhece o ramo de seguros e o corretor tem
responsabilidade jurídica por suas atitudes, e para isto estuda e
se atualiza diariamente para orienta-lo e se mesmo assim ele achar
que deve contratar um seguro por conta própria estra tratando seu
patrimônio e sua saúde de uma maneira irresponsável .Contratar um
seguro não é a mesma coisa que ligar para uma pizzaria e pedir uma
pizza . "
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Cledson Alcudes da Silva, às 15/04/2013 21:04
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"Esta ótimo"
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sandra gomes dos santos., às 15/04/2013 17:04
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"Eu jé tive algumas experiências, e as vezes os clientes confundem
algumas informações, e isso pode dificultar ou até beneficiar o seu
atendimento."
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Edna Candida Camilo, às 09/04/2013 09:04
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"SE NAO TRABALHARMOS COM UM SIT NOSSO ESTAMOS PERDIDOS, A
TECNOLOGIA MUITAS VEZES NOS AJUDA, MAIS AS VEZES NOS
ATRAPALHA"
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TAVANE ROSITA MATEOS, às 08/04/2013 23:04
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"importante"
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carlos, às 08/04/2013 10:04
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"Isso é bom,nos leva a estar sempre atento nas mudanças,pois a
informação e a ferramente fundamental para fazer bons negócios,o
Cliente nos ajuda a esta atento as informações e
mudanças."
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Anderson da Costa Moni, às 05/04/2013 22:04
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"Muito válido necessário acompanhar as novas tecnologias e os novos
meios de comercio/mercado, porém ainda sem regras claras e
transparentes que necessitam ser melhores trabalhadas. "
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Paulo Cesar Lopes Valdivia, às 04/04/2013 16:04
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"O avanço na midia atualmente é surpriendente,e facilitou a vida de
muita gente, mas ainda a falhas que devem ser corrigidas, para que
os clientes não tenham surpresas desagradavéis, na hora de abri um
e-mail, muitas vezes este entrave é que inibem as propagandas na
internet, mas quando um site se mostra que é confiavél, o
consumidor, não tem receio clicar nas propagandas ou perguntas de
opiniões e até fazer compras pela internet, ainda é cedo, mas sei
que no futuro bem próximo, será tudo feito pela internet."
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Luiz Antonio Camargo Sandoval, às 03/04/2013 13:04
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"Não atrapalha em nada, se o profissional tenha conhecimento do
produto e da lei que rege o mesmo. Cliente ruim é aquele que não
faz objeção, não questina. Cliente informado é cliente com
potencial."
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Herodes Gomes Bezerra, às 01/04/2013 16:04
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"Ótimo. O cliente que desejar ter uma cotação do tipo "a mais
barata" não vai ficar tomando otempo do corretor que está disposto
a trabalhar para lhe oferecer "a mais adequada"."
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Flex A. e C. de S. Ltda, às 01/04/2013 11:04
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"Gostaria de saber a te que ponto isso nos auxilia, pois a
principio acho atrapalha mais que ajuda? "
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Marco Antônio Simpólio, às 25/03/2013 13:03
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"Isso ajuda, pois o cliente com as informações ja sabe o que quer,
evitando assim desperdicio de tempo."
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cintia de oliveira cerezuella, às 20/03/2013 18:03
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"As relações com os clientes se tornam ainda mais próximas através
das redes sociais."
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A. S, às 19/03/2013 13:03
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"Não minha opinião não atrapalha em nada, ao contrario nos ajuda
muito. Pois o cliente sendo bem informado facilita a negociação.
Como consumidora antes de comprar qual quer coisa consulto também
pela internet para me certificar do que eu estou comprando. Só
atrapalha se corretor não estiver habilitado ou não tem
conhecimento do produto que ele comercializa."
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Antonia Pimentel, às 18/03/2013 15:03
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"acho que qto mais os clientes saberem sobre planos de saude ,
menos os maus corretores terao campo fertil, passa a valer o
profissionalismo e a excelencia no atendimento. Alem de socio em
uma corretora tambem sou consultor e palestrante de vendas para
serviços via web"
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vbl s, às 13/03/2013 08:03
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