|
|
Opiniões |
 |
|
Operadoras Suspensas!
A Agência Nacional de Saúde Suplementar suspendeu nesta
terça-feira (10) o direito de comercialização de 268 planos de
saúde, administrados por 37 operadoras, por descumprimento de
prazos estabelecidos pela agência para atendimento médico,
realização de exames e internações.
O diretor-presidente da ANS, Mauricio Ceschin, informou que a
suspensão vale a partir da sexta-feira (13), para que os planos
possam comunicar a decisão da agência a seus departamentos
comerciais.
Essa decisão promete abalar e modificar totalmente o mercado.
Você acha que é a melhor medida para as operadores cumprirem seus
deveres? Proibir venda de novos planos permitirá à operadora
reorganizar a rede e melhorar seu produto? O que elas devem fazer
para melhorar seu atendimento? Como isso influencia no seu
trabalho? Queremos saber sua opinião!
|
|
| |
|
|
| |
| Veja abaixo
os comentários de outros usuários sobre o tema. |
"É lamentável que tenha chegado à esse ponto. Enquanto algumas
Operadoras prezam em cumprir normas, outras não estão nem aí...
Acho válida a medida, pois quem paga, têm de ser tratado com o
máximo respeito, além dos produtos serem bem caros, não dão o
devido respaldo. Quem sabe agora, aprendem alguma coisa e melhoram
o seu atendimento. Influencia sim, no nosso traballho, pois o
Cliente, procura por uma produto que muitas vezes não é o ideal, e
nós temos de contornar, oferecendo um outro, com alguma sabedoria
para não denegrir de vez a Imagem de alguns."
|
|
Gilberto Costa, às 17/07/2012 19:07
|
"Não sei i criterio que foi usado, mas tem outra operadora que
ficou de fora, e também não cumpre o prazo estabelecido de
consultas. "
|
|
Suely Munhoz, às 17/07/2012 17:07
|
"Ainda aguardo o dia em que seremos respeitados pelo trabalho que
executamos para estas operadoras, a ANS têm que punir e cobrar a
assistência médica concedida aos nossos clientes pois da forma como
esta vamos continuar a passar vergonha com os nossos clientes.
Abraços a todos e que o Senhor nos abençoe e nos guarde."
|
|
Edson Silva, às 17/07/2012 16:07
|
"Perfeita a intervenção da ANS pois dessa maneira fica apenas as
operadoras sérias e competentes."
|
|
Edson Silva, às 17/07/2012 16:07
|
"se não consegui atender sai fora do mercado ou vende a
carteira"
|
|
F.M.R., às 17/07/2012 14:07
|
"Sim. Esta medida tinha que ter sido tomada muito antes. Mas como
diz o provérbio popular: ANTES TARDE DO QUE NUNCA. É claro que irá
gerar um desconforto no mercado. Mas a longo prazo terá um efeito
positivo por que o consumidor terá mais confiança em obter o seguro
saúde. O fato de outras operadoras não terem sido atingidas com
essa medida não significa que estão isentas de sofrer outras
punições e até a suspensão de venda de seus produtos. Será que
outras medidas virão? É só esperar para ver. "
|
|
JOSÉ SOARES DE MESQUITA, às 17/07/2012 12:07
|
"Bom eu acho válido, pois com esta ação o mercado se torna , mas
sério."
|
|
Eduardo José Domingos, às 16/07/2012 12:07
|
"simmmmmmmmmmmmmmm"
|
|
Antonio Madeira Ribeiro, às 16/07/2012 09:07
|
"Gostaria que fosse estendido tambem a uma grande operadora do
ramo, pena que a ANS relevou. Esta punição para nós corretores é um
castigo necessário, escutamos muitos desaforo pela má administração
de alguns."
|
|
carlos da silva oliveira, às 15/07/2012 13:07
|
"boa noite , acho que isso ja era previsto pelas oeradoras ,e foi
bom para dar um chagualam nas operadoras , mas nao acreditoque so
essas operadoras descumpriram as ordens da ans , ficar um ar de
injustiça .mais ainda para nos corretores que somos como sempre os
mais lezados nessas brigas de gigantes "
|
|
Marcelo Benicio, às 14/07/2012 22:07
|
"as operadoras deveram cumprir com suas obrigações com o cliente
inclusive fazendo prevenção , para evitar riscos e gastos maior com
o cliente. não concordo com a suspenção e sim com a fiscalização
(muitos medicos querem se credencia isso deveria ser organizado
tambem pela ans ). o comercio de saude assim como credenciamento e
fiscalização tem que andar juntos para o bem de todos ."
|
|
luzia ivanete gomes de azevedo silva, às 14/07/2012 11:07
|
" DEVERÁ MELHORAR."
|
|
J.C.G.S, às 13/07/2012 14:07
|
"Acho que foi perfeita a descisão da ANS."
|
|
Amauri Matias, às 13/07/2012 10:07
|
"EM MINHA OPINIÃO AS PRESTADORAS DEVERIAM GERIR MELHOR O SEU
NEGOCIO E IMPOR UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE AO CONSUMIDOR, A QUEM
DEVE TODO SEU PATRIMONIO. ISSO É POSSÍVE E EVITARIA ESTA VERGONHOSA
AÇÃO IMPOSTA PELA A ANS. NÃO SEI SE ISSO VAI RESOLVER DE VEZ A
SITUAÇÃO LAMENTÁVEL EM QUE CHEGOU. COMPARO A UM CIDADÃO QUE COMETE
UM CRIME, É PRESO, CUMPRE PENA E QUANDO É LIBERTADO, SAI E COMETE
UM CRIME OUTRA VEZ E VOLTA DE NOVO À PRISÃO. MAS... TEMPORARIAMENTE
FICA-SE SE LIVRE, PELO MENOS, POR ALGUM TEMPO DA QUILO QUE
REPRESENTA UM RISCO À SOCIEDADE, NO CASO EM QUESTÃO, DESTAS
PRESTADORAS QUE FORAM SUSPENSAS. OXALÁ, SIRVA DE EXEMPLO E REFLEXÃO
A ELAS E A TODAS AS OUTRAS OPERADORAS. A TODOS, BONS NEGÓCIOS E UM
ÓTIMO FINAL DE SEMANA."
|
|
L.Q.A.C.S, às 13/07/2012 09:07
|
"Quando nós corretores de planos de saude seremos respeitado com a
profissão regulamentada, quando teremos um sindicato FORTE, para
que possamos unir as forças paralizar as vendas dessas operadoras
para que elas cumprem o mínimo do contrato. Nós corretores somos
apenas carregadores de pasta com um monte de contratos. Quando o
cliente tem algum problema aí comessa a dor de cabeça para
carregador de pasta recebendo ligações dos (clientes todos os dias
e ai mané o prano entrou). E começa as ligações, e-mails para
corretora, gestora, gerente e o coitado do corretor fica no
desespero, se o contrato não entrar tenho que devolver o dinheiro
para o cliente que já está cobrando. E NINGUEM FAZ NADA, ATÉ QUANDO
VAMOS DEPARAR COM ESSAS SITUAÇÕES. JÁ ESTÁ NA HORA DA ANS ENTRAR EM
CAMPO PARA REGULARIZAR A PROFISSÃO OU ENCAMINHAR AO DEPTO
COMPETENTE. "
|
|
ANECIO SANTOS DE SOUZA, às 13/07/2012 08:07
|
|
|
|
Voltar... |