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Opiniões |
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Qual reclamação é mais comum dos clientes em relação ao plano de
saúde?
O pós-venda é fundamental para que seu cliente não se sinta
desamparado caso aconteça algum tipo de problema na hora que
precisa utilizar se plano de saúde.
Muitos clientes, quando acontece esse problema, espere que o
próprio corretor resolva.
As reclamações são diversas: Negação de atendimento, reajuste
abusivo, descredenciamento e outros.
Pra você, qual reclamação é mais comum dos clientes em relação
ao plano de saúde? O que as operadoras podem fazer para sanar esses
problemas? Queremos saber sua opinião!
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Veja abaixo
os comentários de outros usuários sobre o tema. |
"eu gosto de trabalha com a multicalculo"
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Beatriz Neres da Silva, às 11/10/2011 21:10
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"BOA TARDE ! O QUE MAIS SE VE EM QUESTAO DE RECALAMAÇAO É A DOS
MEDICOS ESTAREM EVITANDO DE PEDIR EXAMES COMO O QUE JÁ FOI ATÉ
DIVULGADO PELA MIDIA PELOS PROPRIOS MEDICOS EM GREVE EM SAO PAULO.
ÉSSA É A RECLAMAÇAO DIANTE DE ALGUNS CONVENIOS."
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MOISES S DE ALMEIDA, às 11/10/2011 16:10
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"Quase não tem diferença entre a público e o privado especialmente
planos mais baratos. Enrolar e ou até negar procedimentos fora da
carência. Os convênios com certeza não irão fazer nada. A ANS é que
precisa: ou desaparecer ou tomar atitude e dizer pra que veio. Bem
isso também é impossível porque até os bandidos declarados estão
tendo facilidade; quanto mais os camuflados, corruptos comedores
dos nosso impostos. O que é preciso mesmo é o Brasil começar a
tomar vergonha na cara e punir com severidade todo e qualquer
safado e corrupto, a começar pelos generais. "
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N.S.C.R.I, às 08/10/2011 15:10
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"Primeiramente parabenizo à vocês por ter criado este site que é
uma ferramenta poderosa para nós, corretores. Quanto aos clientes,
a maioria reclama pelo prazo muito longo para consultas eletivas e
pelos descredenciamentos que muitas vezes, o cliente não é avisado
com antecedência."
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Elton Camilo Silva, às 06/10/2011 16:10
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"boa tarde! multicaculos muito obrigado pelo grandioso suporte e
grande ajuda neste trabalho sofrido ser corretor de saude , no meio
de tanta gente doente! neste brasilzaõ minha opinaõ como corretor
esta faltando atitude e credibilidade para conosco corretores para
podermos em fazer uma grande paceria forte para que no resultado
esperado todos estejam com o gra nde prazer do dever comprido.
carlos sergio"
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N.S.S, às 06/10/2011 15:10
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"A Reclamãção mais comum é o descredenciamento constante dos
hospitais e a demora para autorização de procedimentos."
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Lidiane Santos, às 06/10/2011 14:10
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"já faz algun tempo q os clientes das operadoras de planos de saude
reclamam na demora pra macar consulta, pois no momento grande parte
da população tem plano de saude, enquanto isso as cooperativas não
coopera medicos e as operadoras não credenciam"
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AGNALDO CARDOSO, às 05/10/2011 11:10
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"Bom dia, a maior reclamação do momento é negativa de atendimento,
em média mas caros, e em algumas nem cadastrando estão os
clientes."
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Eduardo José Domingos, às 05/10/2011 10:10
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"Quero de antemão agradecer os boletins que tenho recebido dos
senhores, é extremamente interessante e bem completo. Em breve vou
solicitar um orçamento para viabilizar a produção do meu site ,
sucesso e muito obrigado. Roberto Noronha"
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roberto jose de noronha, às 04/10/2011 14:10
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"Bom ,ate hoje nem um cliente meu reclamou, e so da as informaçoes
corretas......a unica coisa que eu queria que as operadoras ,
paguem comissao para idades de 59 anos acima, onde estamos perdendo
cliente... nao recebendo essa comissao..... "
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di luca, às 04/10/2011 09:10
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"sim concurso"
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Luci de Oliveira Lucio, às 03/10/2011 00:10
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"Descredenciamento e informação de Credenciamento , muitas vezes o
cliente sabe mais que o Vendedor , a falta de comunicação e ruido
na comunicação é enorme,"
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ERON ALVES MACHADO, às 30/09/2011 13:09
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"Boa noite, na minha opinião o cliente merece um atendimento
digno"
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Antonio Ferreira, às 29/09/2011 21:09
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"1) Rede credenciada. sugestão; unificação da rede regional e
nacional. 2) Mal atendimento dos médicos e atendentes. sugestão;
estreita relacionamento do plano ao profissional médico e clinicas
particulares. 3)Descredenciamentos e livros desatualizados;
sugestão;disponibilizar rede online de forma facil sem dificil
acesso."
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V.C.C.A.S, às 29/09/2011 13:09
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"Preço!"
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elaine mirian toniatti, às 29/09/2011 10:09
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